Atenção!
Essa história pode conter problemas com bebida alcólica, violência, linguagem imprópria etc...
Se são gatilhos para você POR FAVOR NÃO LEIA!/////////////////////////////////////////////////////////////////
( Vivian POV's)
03:00 da manhã. Ele ainda não chegou. Respiro fundo tentando manter a paciencia. Tem meses que Deacon volta dos ensaios tarde, bêbado, nem olha na minha cara.
Eu estava na sala esperando ele chegar. Dessa vez vou colocar ele contra a parede e ele vai te que falar alguma coisa.
Escuto a porta abrir, olho para ela e vejo deaky entrar com a cabeça baixa, quando ele finalmente me olha.
- John, isso é hora de chegar em casa?- pergunto com a expressão séria.
- Vivian, não enche...- diz dando pouco caso, indo até a escada.
- Deacon eu to falando com você!- digo indo até ele, sem paciência.
- Caralho! Me deixa em paz porra!- ele grita comigo, fazendo eu me encolher.
Primeira vez. Foi a primeira vez que ele fez isso. Minha mãe sempre me disse que um homem não vai te tratar mal uma segunda vez, se na primeira você se impor.
Ele parecia ter se dado conta do que fez, e veio até mim, pedindo desculpas.
- Vivian, por favor, me perdoa, você sabe que eu nunca fui assim...- ele começa e eu o peço para parar com a mão.
- Exato john. Você nunca foi assim- digo com raiva- você volta bêbado, alterado, não para em casa... Não me toca a mêses!- grito a ultima parte, ele apenas abaixa a cabeça- me diz logo o que você quer! Por acaso você encontrou outro alguém? Por acaso você quer o divócio?
- Não, vivian, escuta, eu nunca te trairia!- ele diz assustado- eu não consigo! Eu não consegui!- ele diz.
- Como assim "consegui"?- falo franzindo as sobrancelhas.
- Um monte de mulher já chegou se oferecendo, mas eu....-ele suspira- mesmo que se por um segundo um pensasse em ir, na hora eu lembrava de você e desistia...- olho pra ele- não vale a pena te magoar só por um prazer momentânio...
Respiro fundo e me sento no sofá, apoiando os cotovelos nos joelhos, enquanto processo tudo.
- John, eu tô cansada disso...- digo o olhando- ou você muda, ou...- não cosigo terminar de falar, e começo a chorar.
- Não... Eu odeio te ver chorar...- john diz vindo até mim e levantando meu queixo com o dedo indicador- Eu quero mudar... Por você, por mim... Por nós.
- Ok john- eu assinto-mas eu quero atitude. O que adianta você falar isso e chegar amanhã três da manhã denovo!?-
- Eu não vou...- ele diz limpando uma lagrima minha. Ele vai até o armário da cozinha em que guardavamos as bebidas.
Ele pega todas elas e coloca no balcão, pega uma garrafa de Jack Daniels e abre, jogando todo o líquido na pia.
- John, o que você tá fazendo?- pergunto indo até ele.
- Eu quero toda essa merda fora da minha vida- ele diz baixinho- eu tava fora de mim - ele disse negando com a cabeça- eu nunca gritaria com você em sã consciênia.
Depois de despejar todas as bebidas, exceto um vinho que eu usava em receitas, ele pegou o seu maço de cigarro.
- Eu também não quero mais isso- ele diz jogando a caixinha no lixo- eu vou mudar, eu vou virar o homem que você merece ter- ele vem até mim e me abraça, beijando a minha cabeça, ficando nessa posição por longos minutos.
- Me desculpa...- sinto uma lágrima sua cair em meu ombro, pego seu rosto em minhas mãos e limpo a lágrima.
- Vem, vamos dormir- digo o chamando com a cabeça para a escada.
Fiz deaky tomar um banho, o cheiro de bebida nele estava muito forte. Quando nos deitamos, eu virei de costas pra ele, por mais que eu tenha o perdoado, eu ainda estava muito magoada.
- Hey...- ele diz me abraçando de conchinha.
- Fala- digo meia seca.
- Eu pedi desculpas...- ele diz no meu ouvido
- Eu ainda to muito trsite com você.
- E com razão- ele suspira- eu vou fazer de tudo pra você me amar denovo...- ele diz fazendo desenhos imaginarios com a ponta do dedo em meus ombros desnudos.
- Eu te amo- digo virando pra ele- só que é dificil as vezes.
- Eu entendo- ele pega minha mão e deposita um beijo.
Depois disso fingi que cai no sono, mas estava apenas pensando. Até que escuto deaky falar.
- Se você soubesse o tanto que eu te amo... Você merece o mundo- ele respira fundo- eu vou mudar.- diz decidodo e adormece em poucos minutos.
5 Meses depois
Roger quis dar um churrasco na casa dele hoje, segundo ele estava sendo um semana muito produtiva e cansativa para o novo albúm e eles precisavam de um descanso. Mas ainda é quarta-feira. Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça dele.
Eu estava indo pegar mais carne, Rog estava cuidando da churrasqueira quando ele me fez uma pergunta.
- O que você fez com o deaky?- estranho.
- Nada por que?- ele ri.
- Ele não tá mais bebendo, parou de fumar....
- Eu tomei rumo roger, só isso- john diz rindo, fazendo os outros rapazes rirem também.
- To pensansdo em parar de fumar também, depois da pneumonia que a dominique teve, eu fiquei assustado....- ele diz cortando uma picanha.
- Melhor coisa que você faz...- deaky diz dando um gole na pepsi, piscando para mim, me fazendo abrir um sorriso discreto.
***
Chegamos em casa, deaky não desgrudava de mim nem por um segundo.
- Desencosta um pouco john!- digo rindo, ele estava me abraçando por trás, dando selinhos no meu pescoço.
- Ta bom então...- ele me solta, mas logo depois me puxa pela cintura, me prendendo contra ele.
- John!- digo brava mas, rindo mesmo assim, ele apoia o queixo no topo da minha cabeça, eu acabo cedendo ao seu abraço- John, não tem problema você beber socialmente, é só não exagerar....- digo enquanto brinco com os pelinhos em seu peito.
- Não, eu não quero mais...- ele diz tirando uma mecha dos meus olhos- além da bebida ter feito você passar por tudo aquilo, faz mal pra saúde....- ele finaliza dando um beijo na minha bochecha.
- Eu tô orgulhosa de você- digo abrindo um sorriso- muito mesmo, eu te amo...
- Eu também te amo- ele me dá um selinho.
/////////////////////////////////////////////////////////////////