Need your loving tonight pt2

308 20 9
                                    


- Tem certeza que não querem ir?- pergunto pros meus pais enquanto abotou-o a camisa.

- Sim filho, a gente ta velho demais pra festas, pode ir se divertir- minha mãe diz dando um tapa no ar- Nós vamos em um restaurante que serve feijoada com pagode ao vivo!- diz animada.

- Beleza, to indo lá, tchau!- dou um beijo em sua bochecha e um aceno pro meu pai.

- Pera ai, cadê sua calça?- ele pergunta franzindo a sobrancelha.

- Pai é uma fatasia e nela não se usa calça- explico e ele revira os olhos.

- Esses jovens de hoje, sem noção nenhuma- ele nega com a cabeça.

- Pai mas é uma fantasia dos anos 80- falo rindo- Tchau!- eu saio do quarto, levando comigo a chave reserva.

Paro em frente a porta de Ally, e quando eu vou bater, ela abre.

- Eu já tava indo te encontrar- sorri pra mim - sua fantasia ficou muito boa!- ela diz fechando a porta e em seguida me dando um beijo na bochecha.

Ela estava com uma calça jeans e uma regata branca justa, e seus cachos estavam bem mais volumosos, ela estava de Whitney Houston.

- Obrigada, você também é muito linda, quer dizer, você ta linda, mas você também é linda e- Eu me atrapalho e ela ri- Enfim, você ta linda e você é linda- falo corado.

- Não tem por que ficar nervoso...- ela pega minha mão - É só eu e você- nós nos entreolhamos e sorrimos um pro outro.

***

Nós já estavamos a um bom tempo na festa, varias pessoas estavam dançando, bebendo e se divertindo. Eu estava no meu canto bebendo uma latinha de energético, enquanto Ally se divertia dançando, até que ela vem até mim risonha.

- Vem dançar!- me chama alto, por conta do volume da música.

- Eu não sou muito disso- falo com vergonha e ela revira os olhos soltando um "tsc"

- Deixa disso, aliás me dá um gole?- pede meu energético e eu estendo pra ela, que vira a latinha na boca, terminado o liquido- Depois te pago outro, agora vamos se divertir!- ela pega minhas mãos e eu acabo me deixando levar pela sua alegra.

Quando já estavamos no meio da pista, com varias pessoas bebendo, dançando, pulando e suando.

- Coloca sua mão aqui- diz pegando meus braços e posicionando minhas palmas em sua cintura- Agora só se mexe no ritmo da musica- ela diz me olhando nos olhos e sorrindo com eles.

Depois de algumas musicas mais calminhas, começou a tocar "Something just like This" e todos pularam junto no ritmo da música enquanto as luzes piscavam em um tom roxo.

Em um certo momento, ficamos muito próximos, ao ponto de sentirmos a respiração um do outro, e parecia que tudo tinha ficado preto e branco e nós dois em cores vivas.

- Quer ir pra outro lugar?- pergunto e ela assente sem tirar os olhos dos meus.

***

- Um café forte por favor- peço no balcão do bar que tinha no hotel.

Era um lugar reservado, enfeitado com couro em tons escuros, e uma iluminação fraca amarela, dando um clima confortavel ao lugar.

- Eu quero só uma água com limão- o Bartender faz um joinha e sai.

Ficamos nos encarando em silencio até que nossas bebidas chegaram, o Bartender ao nos ver naquela situação, e ainda com fantasias nos encarou com estranheza, e sussurou um "Doidos" quando saiu, nos fazendo rir.

- O que achou da festa?-perguntou dando um gole em seu copo.

- Foi uma festa..... Estranha- concluo, pois eu nunca tinha me divertido assim. Ela ri com minha confissão.

- Com gente esquisita?- completa e eu concordo sorrindo.

- Sim, mas foi legal geralmente não vou a festas- dou de ombros- Muito menos acompanhado de uma menina- pouso meus braços em cima da mesa.

- Acredita no acaso?- pergunta enquanto olha pra baixo, com um leve sorriso.

- Não tenho certeza- sou sincero na resposta.

- Eu também não, mas dizem que ele é o maior romancista de todos- ela me olha nos olhos e pega minha mão.

Nós conversamos sobre tudo naquela madrugada, até o primeiro raio de sol nos alcançar pela janela. Aquele foi o sinal que deveriamos voltar para os nossos quartos.

Quando estavamos no corredor de nossos quarto, eu parei de andar.

- O que aconteceu?- Ally pergunta e eu a puxo pra mim, finalmente beijando-a.

Não foi o meu primeiro beijo, mas meu coração acelerou como se fosse. Quando nos separamos, ela me abraçou forte, e eu retribui.

- Eu não quero entrar...- falo baixo.

- Eu também não- ela responde fazendo um carinho em minha nuca.

Já estava de dia mesmo, a unica coisa que fiz foi ir para meu quaro pisando nas pontas dos pés para não acordar meus pais e colocar uma calça, enquanto Ally me esperava do lado de fora.

- Agora sim- falo em um tom normal quando fecho a porta.

- Eu prefiria você sem elas- diz piscando pra mim e andando na frente, me deixando absorvendo a sua fala- Não vem?- volto a realidade e vou atrás dela.

Ficamos até umas 10 da manhã conversando, rindo, e se beijando pelo hotel. Eu tinha vontade que aqueles dias de férias não terminassem nunca.

Mas não dormiamos a mais de 24 horas, não estavamos nos importando muito pra issso, mas percebemos que a situação estava caótica quando nos beijavamos e senti a lingua de Ally parada dentro de minha boca de uma forma estranha durante nosso beijo. Ela tinha dormido no meio dele!

- Eu te vejo hoje a noite?- perguntou coçando os olhos e bocejando, na porta de seu quarto.

- Sim- Concordo com a cabeça e ela me dá um selinhos antes de entrar no quarto.

Quando cheguei no meu, apenas entrei e me joguei de roupa e tudo na cama, agradecendo por meus pais não estarem lá para perguntar por onde eu andei a noite, madrugada e manhã inteira.

One shots : Queen IIOnde histórias criam vida. Descubra agora