A filha do Reid (John Deacon)

829 36 54
                                    

(Daisy Reid POV's)

- Aí o roger ficou puto, começou a gritar com o brian e levou um tapa na cara dele- John diz me fazendo rir- Todo mundo achou que eles iam se pegar na mão la mesmo, mas o roger só sentou no sofá do backstage e começou a chorar!- olho pra ele desacreditada.

- Pois é, mas depois que gravamos o programa ele pegou um spray de cabelo e apertou no rosto do bri!

- Eu achava que o roger era mais controlado que isso- falo surpresa.

- Aquele lá é uma bomba relógio isso sim- se refere ao amigo- vem cá- ele me chama pra deitar em seu colo.

Vou de bom grado, eu e john namoramos á alguns meses, mas meu pai não sabe. Eu tenho medo por o mei pai ser empresário dele, e além disso ciumento pra caramba.

- Quando você vai falar pro seu pai?- ele pergunta fazendo desenhos imaginarios no meu antebraço

- Eu não sei- suspiro- você sabe que eu quero muito que ele saiba, mas entende que é complicado né?- ele concorda.

- Tudo no seu tempo- ele diz e me puxa pra um abraço.

Mêses depois

(John Deacon POV's)

- E aí deaky, animado pra ver o sogrão?- roger diz rindo, dando um tapinha nas minhas costas.
- Muito engraçado Taylor- reviro os olhos.

- Você tem que falar pra ele cara...- brian fala arrumando os cachos no espelho.

Freddie vai dar uma festa pra comemorar o albúm novo, Reid e Daisy vão vir e eu não sei como vão seguir as coisas hoje... Estavamos no quarto de freddie terminando de se arrumar. Mesmo fora dos camarins nós nos arrumamos juntos.

- Não sei pra que tudo isso- freddie diz penteando o bigode- só chega e fala "to namorando tua filha"- ele dá de ombros.

- Mas ele é nosso empresário esqueceu?

- Foda-se?- roger diz colocando a mão na cintura.

- Chega crianças, a gente tem uma festa nos esperando!- freddie diz batendo palmas.

***

- Reid!- Freddie exclama quando ele vem em nossa direção.

- Freddie!- ele nos cumprimenta, Daisy estava atrás dele- Eu acho que vocês já conheceram minha filha, certo?

- O deaky conhece bem...- roger sussura e recebe uma cotovelada minha e de brian- Ai porra- reclama.

- Oi meninos!- ela aperta a mão de nós quatro, demorando muito mais na minha vez.

Ela queria me torturar só pode, ela tava muito gostosa! Com todas aquelas curvas marcadas no vestido...

- Eu tenho que falar uns assuntos com o miami, brian, você é o mais responsavel da banda, fica de olho na Daisy pra mim por favor?- ele pede e ela revira os olhos.

- Pai....- ela reclama - eu não sou uma criança.

- Claro- brian concorda, e Reid chega mais perto dele.

- Deixa ela longe do roger- ele diz fazendo todos rirem e ela esconder o rosto nas mãos, logo saindo na roda e indo até miami do outro lado da sala.

- Mulher de amigo meu é homem oshe- rog diz baixinho e dá um gole na bebida.

- Ele pediu pra eu cuidar de você mas podem ficar a vontade, eu não to vendo nada- brian sorri pra nós.

***

Reid tinha sumido já tinha umas duas horas, estavamos todos dançando, levemente (muito) bebados.

- John!- Daisy me chama - vem comigos!- ela puxa meu braço, me levando até o andar de cima.

- Aonde a gente ta indo?- pergunto confuso.

- Não sei, sabe onde tem algum quarto de hóspedes?- concordo e a levo até o o comodo.

- O que foi? Aconteceu algo?- ela se senta na cama.

- Não, nada, só queria um lugar mais fresco e... Com mais pivacidade- ela sorri de lado, e eu entendo as intenções dela.

- Pra que?- sorrio e vou até ela, ficando bem em frente a ela, de modo que ela ficasse "encurralada"

- Você sabe pra que...- me aproximo dela e pego em seu pescoço, de forma firme porem delicada, e inicio o beijo.

Empurro ela na cama e fico por cima, pegando sua coxa esquerda e colocando ao redor da minha cintura.

- Eu tava loco pra fazer isso- inverto as posições e coloco ela sentada em meu colo, e logo ela da uma quicada- isso...- gemo.

Enquanto isso ...

(Narradora POV's)

- Você viu uma menina com um vestido branco, morena, cabelo longo em algum lugar?- Reid pergunta para um homem que estava de costas.

- Vi, ela subiu com o deacon- ele tem uma surpresa ao ver que era Michael Jackson falando com ele- tem um tempinho já- ele lhe ofere um sorriso.

Depois de agradecer e ainda sem acreditar que tinha falado com o própio Michael Jackson, e depois ele percebe o que ele tinha falado. Ela subiu com o John para o andar de cima.

- Puta que pariu- Reid ve brian e os outros meninos dançando e vai até eles- Brian, cadê a Daisy?!

- O-oque?- ele estava confuso e bêbado.

- Eu to indo la pra cima, e realmente espero que ela esteja em qualquer outro lugar menos lá!- ele diz rapido.

- Puta que pariu!- Roger se dá conta do que ia acontecer- Reid, calma lá, vamo conversar!- ele vai atrás do empresario.

Logo os outros dois integrantes estão seguindo o mais velho tentando para ele.

- Reid, relaxa, bebe alguma coisa!- Freddie diz tentando o alcamar.

Ele abre uma porta do quarto de hóspedes e....

- Pai?!- Daisy sai de cima do colo de deaky.

- Oh porra!- freddie pragueja.

- Que merda é essa?- Reid diz vermelho de raiva.

John respira fundo e segura a mão de Daisy.

- Nós estamos namorando- diz firme - já tem alguns meses...

- Por que eu só to sabendo disso agora?- ele estava bem chateado.

- Pai, você é ciumento demais! Se eu contasse você iria dar um show, exatamente como agora!

- Olha....- reid suspira- Vamos embora, amanhã a gente resolve isso- ele diz autoritario.

- Pai...- Reid apenas olha ora filha que se cala- Tchau deaky- ela beija o canto da boca dele- Tchau meninos...- ela se despede deles, logo saindo do lugar atrás do pai.

- Droga cara!- deaky pragueja, levando as mãos a cabeça.

- Calma deaky, não sofre por antecedencia...- roger o consola.

- É verdade, talvez depois que ele se acalmar ele aceite de boa...

/////////////////////////////////////////////////////////////////

One shots : Queen IIOnde histórias criam vida. Descubra agora