/////////////////////////////////////////////////////////////////
(Carol POV's)
- Hey, acorda...- chamo rog- o avião pousou.
- Que horas são?- ele pergunta com a voz abafada.
- Não sei, já é de noite- ele suspira e levanta, seu rosto estava todo amassado.
- Vamos, o brian pediu pra eu ligar pra ele quando chegassemos- ele diz se esticando.
***
- Como é esse seu amigo?- já tinhamos despachado a mala, neste momento estavamos na lojinha do aeroporto comprando algo pra comer.
- Ele é super gente boa, vai gostar dele- ele paga o caixa e vamos até o saguão do lugar- puta que pariu, 14 conto um Lay's!- diz me fazendo rir- Carol...- me chama e eu respondo com um "hm"
- Você sabe que agora a gente tá por conta própia né?- ele fala cauteloso pagando em meus ombros.
- Roger, a unica coisa que importa pra mim é estar com você- falo sincera, fazendo ele abrir um sorriso e pegar minhas mãos dando um beijo nas costas delas.
- Que bom, por que pra mim também- sorrio- Vamos, o bri chega em 20 minutos- me chama com a cabeça para a saída do lugar.
***
- Roger!- escutamos alguém chamar, estavamos do lado de fora com as malas.
- Brian!- ele vai até o rapaz e o abraça. Ele era alto, muito alto, tinha um cabelo cacheado na altura dos ombros- Essa é a Carol- ele traz brian até mim.
- Prazer, Brian!- ele sorri e me abraça- como foi o vôo?
- Teve só um contratempo mais foi tranquilo- solto um riso nasalado.
- O meu sogro decidiu aparecer- roger diz suspirando.
***
- Brian, muito obrigada mesmo- digo quando entramos no carro.
- Que isso, roger é da familia e agora você é também- sorrio com sua gentileza.
- Como se conheceram?- pergunto curiosa.
- Eu morei até meus 15 anos nos EUA, eramos vizinhos- explica.
- Faziamos tudo juntos- roger completa, eles sorriem nostalgicos um pro outro.
- Roger, eu contei pro meu pai a situação de vocês e ele falou que tem uma vaga lá na empresa, mas você teria que fazer a seleção primeiro....
- Sério? Nossa que bom, a vaga é do que?- rog pergunta.
Eu tava tão cansada que dormi com a cabeça no vidro, e não escutei o resto da conversa.
***
- Mi casa, su casa!- brian arrisca o espanhol- podem ficar a vontade, eu ajudo vocês com as malas!
Ele nos guia até um quarto, o apartamento era bem grande e espaçoso.
- Eu vou deixar vocês se arrumarem, o banheiro é aquela porta ali- aponta- qualquer coisa eu tô na cozinha!- ele sorri e sai do comodo, fechando a porta.
A primeira coisa que faço é me jogar na cama, e logo roger também, me puxando para descansar em seu peito.
- Eu dormi, o que ele falou de emprego?- falo me recordando.
- O pai dele tem uma empresa bem famosa aqui no país e tem uma vaga pra recursos humanos... Se eu passar na seleção a vaga é minha- ele diz pegando minhas mãos e apertando.
- Não se preucupa- faço carinho em seu cabelo- vai dar tudo certo- ele sorri e da um beijo em minha testa.
3 meses depois
Estavamos nos adaptando bem. Fiz mais amizade com brian, e ele é um amor de pessoa.
O pai dele gostou muito do roger e ele ficou com a vaga. Ele estava se saindo muito bem no cargo.
Como hoje era sabado, roger decidiu me levar para um parque para ver o por do sol. Estavamos sentados na grama, eu no meio das pernas dele e ele com os braços em minha cintura.
- Você ta bem?- bufo e olho pra ele. Não que eu não goste que ele se importe comigo, mas ele me pergunta isso 30 vezes por dia- Amor, eu só perguntei....
- Eu sei roger, eu já te falei, depois de anos vivendo um inferno, poder ter você comigo assim é o paraíso!- falo sincera.
Depois disso ele se calou. Eu até estranhei, geralmente ele sempre tem alguma coisa pra falar, seja pra me irritar ou pra me fazer rir. Mas dessa vez foi só um silencio ensurdecedor.
- Rog, eu disse algo errado?- me viro pra ele, mas eu só encontro um rog com um sorriso bobo olhando pra mim- Você ta chapado?- falo confusa e ele só nega com a cabeça.
- Você é a mulher da minha vida- ele pega nos meus ombros- Que se foda se a gente fugiu do nosso país, recomeçamos tudo do zero- ele da uma pausa e sorri- O melhor lugar do mundo é com você...- ele me puxa pra um beijo calmo.
Eu tinha sido pega de surpresa por suas palavras. Por mais que ele sempre seja amoroso comigo, eu nunca vou me acustumar com suas declarações.
- Isso foi... - falo quando nos separamos, mas foi tão intenso que eu nem consegui formular uma frase pra descrever. Roger percebendo meu estado, ri nasalado e me da mais um selinho.
- Eu também não sei explicar- ele da de ombros, continuando a me futar daquele jeito....
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Desculpa demorar pra postar o final, é q eu realmente não curti mt, só pra vcs n ficarem sem.