Surpresa

839 56 29
                                    

...|×|...

Pov Nat

Já se passaram 2 dias. Desde de o flagra de Steve na minha bolsa de maquiagem,decidi que preciso contar logo pra ele.

Tentei contar várias vezes,entregar os testes mas falta um negócio bem pequeninho chamado coragem.

Nem sei como estou conseguindo disfarçar os enjôos. A cada momento eu acho que ele vai descobrir.

Hj já decidi que vou contar! Vi umas idéias bem legais no Pinterest e vou fazer uma que achei linda. Mas pra isso vou ter que faltar a faculdade pra ir comprar tudo.

Acabei de acordar e já tomei café da manhã. Steve trouxe café na cama,como sempre e foi levar a bandeja pra cozinha. Estou me sentindo meio mal,como desde de quando fiquei grávida.

Passo a mão no rosto e levanto correndo pra ir no banheiro. Levanto a tampa do vaso sanitário,me ajoelho e começo a colocar meu café da manhã pra fora. Sinto as mãos de Steve segurando meus cabelos e massageando minhas costas.

Termino de vomitar,abaixo a tampa e sento no chão.

S:Tudo bem?

N:Aham

S: Certeza? Acho melhor ir no médico

N: Não precisa,acho que comi depressa demais

S:Tem certeza?

Assenti. Levanto,escovo os dentes e saio do banheiro com Steve.

S:Nat vc tá bem msm?

N:Sim, pq?

S: Não sei,vc tá meio pálida

N:Sabia que eu acabei de vomitar?!

S: Então é melhor vc não ir trabalhar hj

N:Isso é exagero,eu tô bem

S: Certeza?

N:Sim,vou me arrumar

Dou um selinho nele e vou pro closet. Troco de roupa e vou me maquiar. Sento na cama e abro minha bolsa de maquiagens. Acabo deixando a embalagem com os testes cair mas sorte que Steve nem notou. Guardo a caixa na bolsa e começo a me maquiar.

Termino de me maquiar e vou guardar a bolsa. Espero Steve terminar de se arrumar e descemos.

Sco:Bom dia ruiva

N:Bom dia Scott meu lindo!

Beijo a bochecha de Scott e saio saltitante para sala. Eu estou mega feliz que vou ter um bebê,ainda mais com o meu loirinho. Sério,com dois pais que nem nós,se ele vier feio vai ser por minha culpa.

Beijo todos os meus filhos e saio da mansão. Eu e Steve vamos pro carro e ele começa a dirigir.

...|×|...

Estou terminando de retocar minha maquiagem quando a tal Jane entra no banheiro.

Ja: Olá querida,bom dia

Não era pra ser amorOnde histórias criam vida. Descubra agora