...|×|...
1 semana depois
Faltam 3 semanas pro casamento e estamos correndo com os preparativos. Já vi algumas coisas da decoração e está tudo lindo.
Ontem tirei minhas medidas do vestido e aproveitei pra ajudar as meninas com os seus vestidos.
Como sou do contra, não quero madrinhas iguais,cada um vai com o vestido que quiser e os meninos tbm.
Estou bem preocupada pq não vamos ter padre para celebrar o casamento,vai ser o Tony. Não quero que nada estrague isso e sei que Anthony Stark é problema.
Não sabemos nada sobre a festa nem o bolo. Acabamos de chegar em casa. Fomos experimentar as comidas do cardápio.
N:Tô exausta
Me jogo no sofá e abro o botão da calça jeans que estava me apertando. Estou basicamente sem roupas. Minha barriga está bem grandinha e nem minhas calças jeans mais larguinhas cabem.
S:Vou fazer um lanche pra gnt
N: Não,senta aqui
Bato no espaço vazio ao meu lado. Steve tira seus tênis e senta ao meu lado. Sento no colo dele e coloco minhas mãos dentro de sua camisa.
N:Agr
S:No sofá?
N:Sim
Ele logo tira meu crooped e jogo em qualquer canto. Steve começa a me beijar e já sinto sua ereção crescendo em baixo de mim. Levo minhas mãos pra bermuda dele e abro o botão,descendo o zíper em seguida. Ele me coloca deitada no sofá,tira sua bermuda e logo me ajuda a tirar minha calça.
Assim que fico totalmente nua,ele me penetra. Dou um gemido alto e logo ele está se movimentando dentro de mim. Steve começa a chupar meus seios enquanto massageia meu clitóris com o polegar.
Mordo meu lábio inferior e aperto a almofada assim que gozo. Meu loirinho se movimenta mais umas vezes e tbm goza. Como o sofá é grande,cabe facilmente nós dois deitados.
Deito a cabeça no peito dele enquanto me recupero.
N:Podíamos colocar o nome da sua mãe, Sarah
S:Se for menina?
N: É
S:Pq?
N:Pq ela merece uma homenagem e vai ser a primeira neta dela
S: Então vc já aceitou que é menina?!
N: Não, estou falando hipoteticamente
S:Hum. É um nome lindo e é uma boa idéia fazer essa homenagem,mas o nome que eu tenho é...vamos dizer que melhor
N: Então dps a gnt conversa,vou estudar
S:Agr?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era pra ser amor
Roman d'amourNatasha Romanoff é uma mulher comum. 21 anos,trabalha como garçonete em um café e é estudante de direito. Doce,alegre,simpática,carinhosa,o arco-íris da Terra. Steve Rogers é um típico CEO herdeiro. 25 anos,trabalha na Rogers Corporation e é bilioná...