Projeto 24

567 45 27
                                    

...|×|...

Pov Nat

Acabei de sair de uma videoconferência com uns caras da empresa. Tô começando a sentir falta daquele tempo que eu ñ fazia nada. Suspiro e me jogo na cama.

N:É,agr eu sou uma adulta

Agr sim sou uma adulta,antes era apenas uma adolescente. Aos 22 anos já sou casada,tenho um trabalho em uma empresa fodona,3 filhos e em breve mais 2.

S:Acabou?

Steve coloca apenas a cabeça para dentro e faço positivo com o dedo. Virei tão adulta que até pedi pra ele sair enquanto eu estava na reunião.

Ele abre a porta,entra e senta ao meu lado.

N:Quando a empresa vai voltar a funcionar?

S:Meu Deus! Vc está com saudade de trabalhar?! Isso é um milagre!

N:Idiota. E ñ é saudade,só perguntei

S:Segunda,mas vc ñ vai

N:Nem vou questionar

Acho ótimo ele ir trabalhar e eu ficar dormindo em uma cama só pra mim.

N:Vc vai?

S:Infelizmemte tenho que ir,mas já contratei mais 4 seguranças para ajudar Scott

N:Pra que isso? Ñ sou nenhuma Michelle Obama

S:Mas é minha esposa e me preocupo,dps do que aconteceu vc ñ vai sair sozinha nunca mais

N:Tabom,senhor preocupação

Levanto as mãos em rendição. Ficamos um tempo em silêncio mas logo sento no colo dele.

N:Rola umas palmadas?

S:Ñ

N:Ah Ste,pq ñ?

S:Fizemos um trato,lembra?

N:Tá,então rola uma rapidinha ou nem tão rápida no chuveiro?

Mexo as sobrancelhas de forma divertida. Pesquisei na internet e achei uma pesquisa dizendo que sexo na gravidez pode e ñ tem nenhum risco do...jubileu,entrar em contato com o bebê pq tem uma parada lá que proteje e tals. Fiz questão de esfregar isso na cara dele e logo logo voltamos a transar. Lógico,ñ como antes,mas voltamos.

S:Precisamos começar a montar o quarto ou os quartos

N:Dps,vem

Levanto e saio puxando Steve até o banheiro. Desde da minha festa de aniversário,no caso ontem,ñ tomo banho e já to começando a feder. Me poupem né?! Quem nunca ficou pelo menos 1 dia sem tomar banho? Eu já.

N:Se vc for ficar só olhando,vou pegar outra coisa

Hill me deu um vibrador de  aniversário,sim,um vibrador. Steve ñ sabe disso e nem vai saber,se ñ ele surta.

Não era pra ser amorOnde histórias criam vida. Descubra agora