Capítulo não revisado!
✨
S
Á
B
A
D
OPov Nat
Eu vou morrer de tanta ansiedade. Não estou muito segura sobre esse negócio de desfilar, até pq no ensaio eu fui um desastre e Yelena ainda ficou me alfinetando.
Tive que aprender umas posições esquisitas,postura correta,jeito de andar,sorrir mas sem exagero,uns negócio estranho.
Steve ficou comigo todo tempo, acho que com medo de eu estragar tudo,mas teve uma hora que bateu um ciúme e eu fiquei muito feliz.
Lá no ensaio tinha uns fotógrafos,gatos até,mas não fazem meu tipo,ele tiravam fotos das modelos e ficavam elogiando elas toda hora. Um fotógrafo foi me elogiar e o meu loirinho ficou morrendo de ciúmes. Lógico que ele não fez uma cena,o ciúmes dele foi elitizado. Eu fiquei feliz,isso é sinal de que realmente ele gosta de mim.
Falta 1 hora pro desfile e nem estou pronta.
S: Quer sorvete?
N:Vc sabe que eu não recuso comida, porém Yelena disse que não devemos comer antes do desfile
An: Frescura dessa aguada,eu como e ninguém me impede
Tbm fiz uma amiga aqui,a Andressa. De todas as outras patricinhas ela é a única legal e sem frescura.
N:Eu vou cair, já tô até vendo
An:Amiga relaxa,eu já caí,2 vezes mas levantei plena
N:Eu vou cair que nem uma bomba na guerra
S:Vai dar tudo certo
Ye:Vc ainda não tá pronta?!
Yelena aparece toda produzida com uma prancheta na mão.
N: É que...
Ye: É que nada,vai se vestir agr antes que eu mude de idéia
Reviro os olhos e pego a primeira roupa que vou usar. Sinceramente não vejo nada demais nessas roupas,prefiro meus crooped.
Visto a primeira roupa e uma maquiadora vem maquiar. Uma maquiagem bem exagerada ok,uma roupa feia ok,um sapato feio ok,esse desfile vai ser um desastre.
An: Tá linda
N:Olha esse vestido
An: É lindo,ficou ótimo em vc
N:Steve?
S: É,ficou bonito,mas eu não entendo muito de moda
N:Adeus Paris,adeus NY e partiu russa
An:Deixa de ser dramática
S: Já vai começar,eu vou pra plateia,vc vai arrasar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era pra ser amor
RomanceNatasha Romanoff é uma mulher comum. 21 anos,trabalha como garçonete em um café e é estudante de direito. Doce,alegre,simpática,carinhosa,o arco-íris da Terra. Steve Rogers é um típico CEO herdeiro. 25 anos,trabalha na Rogers Corporation e é bilioná...