Pov NatEstá de madrugada. Não consigo dormir, estou só pensando no meu mais novo filho e tbm com esse negócio no meu nariz, não dá.
Steve está todo desajeitado dormindo na poltrona. Me dá uma peninha dele,o coitado todo grande dormindo em uma poltrona.
Sinto minha barriga roncar e sento na cama depressa.
Será que eu tô com fome?
Minha barriga ronca novamente. Eu estou com fome! Tento levantar mas minhas pernas ainda estão muito fracas. Volto a deitar e cutuco Steve.
N: Loirinho,acorda
Ele geme mas não acorda.
N:Acorda Ste!
Cutuco mais forte e finalmete ele acorda.
S: Tá tudo bem? Vc tá sentindo alguma coisa? É alguma coisa com o bebê? Vc...
N:Eu tô com fome
S:Vc tá falando sério?
N: Tô
Steve se levanta todo animado e vai saltitando até a porta.
N:Quero uva e suco de morango
S:Tudo que vc quiser,minha rainha
Assim que Steve sai do quarto,suspiro aliviada. Ainda sinto um cansaço,um mal estar e dor de cabeça,mas acho que estou melhorando.
Uns minutos e uma enfermeira entra junto com Steve. Sento com as costas encostadas na cabeceira,pego um potinho com uvas verdes e um copo com suco de morango. Como uma uva e não sinto mal estar.
- Coma tudo. Pela manhã o doutor Benedict vira trazer sua medicação e os alimentos com proteínas
Assenti. Tive que comer feijão, já que é ferro. Não gosto,mas pelo meu novo bebê eu faço tudo. Como as uvas com o suco e consigo cochilar um pouco.
[...]
1 semana depois
Benedict:Vc está bem melhor. Até engordou 2 quilos
N:Mas eu tô muito gorda?!
S:Nat
N: Eu quero ficar bonita
S:Pequena,vc já é bonita e eu quero vc saudável,vcs dois
Steve diz isso segurando meu rosto entre as mãos e me dá um beijo demorado, que só para pq Benedict faz uma tosse falsa.
N: Quando eu vou poder ir pra casa?
Benedict:Se continuar assim,talvez em 3 ou 4 semanas
N:Mas é muito,eu quero ver meus bebês
Benedict: Então trate de comer a sopa de feijão que vão trazer
N: Tá de sacanagem né doutorzinho?!
Benedict:Sem reclamar
Bufo e logo um enfermeiro entra com uma bandeja. Ele coloca a bandeja com pezinhos na minha frente e sai.
N: Não pode ser de frango? Ou nenhuma sopa?
Benedict: Não,coma tudo e dps vamos fazer uma ultrassom para ver o desenvolvimento do feto
S: Bebê
Benedict: Só é considerado bebê dps de 4 meses de gestação
N:Sai doutorzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era pra ser amor
RomanceNatasha Romanoff é uma mulher comum. 21 anos,trabalha como garçonete em um café e é estudante de direito. Doce,alegre,simpática,carinhosa,o arco-íris da Terra. Steve Rogers é um típico CEO herdeiro. 25 anos,trabalha na Rogers Corporation e é bilioná...