...|×|...
5 dias depois
Pov Nat
Eu até que estou gostando de ficar sem fazer nada. Mais ou menos. Fico o dia todo na cama e só saio pra tomar banho ou fazer xixi. Steve me dá banho com todo cuidado do mundo e nem me deixa pisar no chão.
Hj estou completando 3 meses,sim,eu comecei a contar. Eu e Hope estamos nos falando bastante por chamada de vídeo. Ontem nós fizemos a lista de convidados junto com Steve,que me obrigou a convidar Jane.
Falta 1 mês para casarmos e estou animada. Hope me mostrou milhares de coisas de decoração. O convites ficaram lindos e já foram enviados.
Decidimos que o casamento vai ser no jardim da mansão. É grande e bonito. Vai ser perfeito!Quando melhorar vou ter que ir com Hope em um estilista famoso que tem o nome difícil para tirar as medidas do meu vestido e escolher o modelo.
Quando eu era criança, queria algo bem princesa,mas acho que vou querer algo mais básico. E tem que ter super herói na festa, é obrigatório.
Tony vai cuidar da festa. Ele disse que era obrigação nossa deixar a festa com ele ou deixaríamos um Tony chateado. Espero que não fique nada exagerado.
Hill e Wanda planejaram uma surpresa pra mim mas não entendi muito bem.
Estou mega anciosa pra ver a decoração,mas só vamos puder ir na mansão no dia do casamento, que vai ser dia 22. Mudamos a data e escolhi essa pq foi o dia em que min mãe morreu e acho que ela vai estar feliz me vendo casar com um homem top de linha.
Estou sentada na cama comendo morangos com maionese e ketchup enquanto Andressa faz minhas unhas.
N:Vc vai no meu casamento né?!
An:Se eu estiver convidada sim
N: Lógico que tá. Vc e o Enrico,e quem mais do salão quiser ir
An:Eu vou no casamento de Romanogers!
Andressa para de pintar minha unha e comemora.
An:Vc já pensaram em nomes?
N:Nomes de que?
An:Do bebê
N: Que bebê?
An:Mais lerda impossível
N:Besta. Não, não conversamos sobre isso
An:Se for menino vcs podiam chamar de Pietro ou Christopher e se for menina Andressa ou Ella
N: Christopher é um nome lindo,uma ótima opção. Andressa não e Ella tbm é lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era pra ser amor
RomanceNatasha Romanoff é uma mulher comum. 21 anos,trabalha como garçonete em um café e é estudante de direito. Doce,alegre,simpática,carinhosa,o arco-íris da Terra. Steve Rogers é um típico CEO herdeiro. 25 anos,trabalha na Rogers Corporation e é bilioná...