Casa da Maite:
Sala:
Will - O que vc achou filha do presente que eu te dei?
Anifer - Muito bonito, obrigado papai. [Beijo o rosto dele]
Will - Sei que está quase na hora de vc ir pra escola mas eu não ia aguentar esperar até a tarde pra te entregar, queria ver esse seu rostinho alegre.
Anifer - Papai é verdade que vc foi um homem ruim? e que fez muito mal pra mamãe e por isso eu não o conheci antes? é mesmo verdade isso? [Ele fica me olhando]
May - Filha? pq está fazendo essa pergunta pro seu pai?
Anifer - É que o Omar disse que o papai te tratou de uma forma que nenhum homem deve tratar uma mulher e por este motivo eu não havia conhecido ele até hoje.
May - O Omar? [Ela assente com a cabeça] Filha eu não quero que fique por favor escutando o que ele diz a respeito do William está bem?
Anifer - Tudo bem mamãe, mas por qual motivo então eu não o conheci antes?
Will - Meu amor eu não sabia que vc existia, não tinha nem ideia que tinha uma filha.
Anifer - Então vc nunca disse a ele mamãe? [Eles se olham]
Will - Filha a sua mãe não sabia como me encontrar, por favor não a culpe de nada.
May - Na verdade nenhum de nós dois sabíamos como encontrar um ao outro, mas não fique pensando nisso meu amor.
Anifer - Tá bom, papai eu posso ir pra escola com você?
Will - Se a sua mãe autorizar eu te levo sim filha. [Ela a olha]
May - Pode ir com ele princesa, se comporta tá? [Beijo o rosto dela]
Anifer - Eu te amo muito mamãe.
May - Tb te amo. [Ela sorri e sai correndo] Me desculpa pelo que o Omar disse a ela, eu não fazia ideia que ele havia dito essas coisas.
Will - Tudo bem, não se preocupe. [Ela sorri e eu saio]
May - Ai Omar não deveria ter dito isto pra Anifer, vou falar com ele agora mesmo. [Pego meu celular e ligo]
Ligação On:
Omar - Alô, quem fala??
May - Nossa que bom que vc me atendeu pq é justamente com vc que quero falar.
Hospital Central:
Consultório do Daniel:
Camila - Você disse que ele tem uma filha?
Daniel - Sim, como vc pediu eu fiquei seguindo ele neste final de semana que passou e ele foi na casa da mãe da menina busca-la.
Camila - Mas pode ser uma sobrinha ou prima sei lá.
Daniel - É filha, eu perguntei pra um vizinho lá e ele foi bem claro ao dizer que ele é o pai da garota.
Camila - Eu não acredito nisso, vc viu a mãe da menina?
Daniel - Sim e ela é muito bonita. [Ela fica pensativa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas do Coração
RomanceAos 19 anos, Maite Perroni tem seus sonhos destroçados por um homem bêbado e descontrolado, que a abusa após invadir seu quarto. Com o tempo, ela conseguiu lidar um pouco com a dor graças ao seu amor por sua filha. Em um dia comum, ao consultar um m...