Casa da Maria:
Sala:
Maria - Eu não vou esperar mais, eu vou na casa da May.
Candelária - Quer que eu te acompanhe filha??
Maria - Não mãe não é necessário, eu vou ir lá bem rápido pra já voltar e fazer o almoço.
Candelária - Está bem, vai com cuidado.
Maria - Tá bom, não se preocupe. [Saio]
Casa da Maite:
Sala:
Will - Como vc está se sentindo? [Ela levanta]
May - Um pouco melhor, minha cabeça ainda dói bastante.
Will - Daqui a pouco passa, venha eu te fiz um caldo bem reforçado pra comer. [Ela me olha sorrindo] O que foi?
May - Nada, é que eu não imaginei que tivesse dotes culinários.
Will - Sim um pouquinho. [Sorrimos juntos] Te ajudo, pode ficar tonta e acabar caindo.
May - Não precisa tudo isso, já te disse que estou um pouco melhor. [Ele me ajuda a se sentar] Já estou até ficando com vergonha. [Ele sorri]
Will - Por favor não sinta vergonha de mim, apenas quero o teu bem por isso estou cuidando de você. [Trocamos alguns olhares aproximando nossos lábios um do outro, mas de repente meu celular toca quebrando aquele clima tenso que se formou] É....é...eu vou atender, já volto.
May - Está bem. [Ele sorri sem graça e sai] Meu Deus quase nos beijamos novamente, pq isso está acontecendo? [Fico tensa]
Loja:
Annie - Então quer dizer que o Omar está traindo a May?
Dulce - Sim, o Ucker viu ele beijando uma mulher lá na construção.
Annie - Mais que ordinário, o que vamos fazer então??
Dulce - Eu não sei, estou querendo ir na casa da May hj visita-la mas não sei se digo ou não a ela.
Annie - Eu acho que vc deveria dizer, isso não se faz e se nós acobertarmos essa sacanagem dele estaremos como cúmplice e traindo ela tb.
Dulce - Tem razão, eu vou dizer tudo o que sei então a ela.
Annie - Ela nem veio trabalhar hj pq está ruim de gripe.
Dulce - É eu imaginei que não viria, quem está cuidando dela?
Annie - Eu acho que o irmão da Rosa. [Ela se surpreende]
Dulce - E ela deixou? não acredito, pq eu pensei que ela não gostasse dele.
Annie - Pois é, achei meio estranho tb. [Ela fica desconfiada]
A Tarde:
Casa da Maite:
Quarto:
Maria - Ai minha filha, pq não me avisou que não estava bem?
May - A senhora sabe que não gosto de preocupar ninguém e tão pouco ficar incomodando tb.
Maria - Eu sou a sua mãe menina, eu cuido de vc com todo o prazer. [Beijo a testa dela] O que o William está fazendo aqui na sua casa?
May - Ele está cuidando de mim desde ontem a noite, foi a Anifer que o chamou.
Maria - Entendi, ele é mesmo bonito hein? [Ela sorri tímida]
May - Ai mãe só a senhora mesmo né? eu nem reparo nessas coisas nele pra falar a verdade tento me manter longe dele.
Maria - Eu imagino filha pq o que ele fez é muito doloroso compreendo, mas quando eu cheguei aqui vocês estavam bem juntinhos. [Ela fica vermelha]
May - Ele só estava verificando se ainda tinha febre mãe, ele comprou uns remédios pra mim e estava checando se já estou melhorando. [Ela acaricia meu rosto]
Will - Com licença por favor, se a senhora me permite eu vou dar este remédio para essa bela dama que ainda necessita de alguns cuidados. [Ela sorri]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas do Coração
RomantiekAos 19 anos, Maite Perroni tem seus sonhos destroçados por um homem bêbado e descontrolado, que a abusa após invadir seu quarto. Com o tempo, ela conseguiu lidar um pouco com a dor graças ao seu amor por sua filha. Em um dia comum, ao consultar um m...