Capítulo 2

1K 54 49
                                    

Construção:


Omar - Como está indo a obra Pacheco??

Pacheco - Muito bem senhor, mas eu acho que vamos precisar de mais cinquenta sacos de cimento.

Omar - Não tem problema, vou dizer ao proprietário do prédio para comprar.

Pacheco - Está bem, mas me diga meu patrão a onde vai tão arrumado??

Omar - Vou ver a Maite, faz dias que não a vejo e estou com saudades.

Pacheco - Está mesmo apaixonado hein?       [Ele sorri]

Omar - Sim e muito, bom depois nos vemos.        [Saio]


Casa Perroni: 

Sala:


May - A onde está a vovó??

Maria -  Saiu pra comprar umas coisas no mercado, e vc pq está com essa cara filha??

May - Pq está perguntando isso??        [Tento disfarçar]

Maria - Não adianta tentar me enrolar meu amor, eu te conheço bem e sei que está triste.

May - É eu estou mesmo, é que a Anifer me perguntou do pai dela hj novamente.

Maria - Ai meu Deus, imagino o sufoco em que vc ficou com ela.

May - Sim pq como sempre não sei o que dizer, tadinha ela falou sobre isso numa inocência tão grande, disse que todos os coleguinhas da escola dela tem pai e somente ela que não.

Maria - Ela sente falta filha de uma presença paternal, pq vc não dá uma chance para o Omar??  tenho certeza de que ele saberá ser um bom esposo e tb pai pra Anifer.

May - A senhora sabe que eu não o amo, pra mim o amor é uma coisa que nunca vai existir desde quando aquilo aconteceu.

Maria - Precisa superar meu amor, sei que não é nada fácil o que vc passou mas eu digo isso pro seu próprio bem e tb para o de sua filha.

May - Como eu gostaria de poder mudar o passado mãe, de não ter me hospedado naquele hotel aquela noite.       [Choro]

Maria - Ai meu amor, vem aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria - Ai meu amor, vem aqui.      [Abraço ela]      Não chore assim pq vc me corta o coração.      [Acaricio ela]


Hospital Central: 

Sala da Diretoria:


Will - E estes foram os relatórios dos pacientes que temos internados aqui no hospital.

Xx - Obrigado Doutor William por haver nos passado os dados.

Will - De nada, não precisa agradecer.       [Ele fica me olhando]

Xx - William estou vendo que está bem abatido, vou lhe dar uns dias de férias acho que está precisando.

Will - Não é necessário, gosto de estar aqui trabalhando cuidando dos meus pacientes.

Xx - Tudo bem, mas se mudar de ideia é só falar comigo.

Will - Está bem, muito obrigado.      [Ele sorri e sai]

Eduardo - É vc está mesmo abatido William e todo mundo já está percebendo.

Will - Mas tanto assim??

Eduardo - Sim, eu diria que vc está como se não tivesse dormido umas duas ou três noites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo - Sim, eu diria que vc está como se não tivesse dormido umas duas ou três noites.

Will - Então não é para tanto, pq acho que tenho muito mais do que isso de noites mal dormidas.

Eduardo - Nossa, eu acho que vc está com depressão.     [Ele me olha]

Feridas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora