Construção:
Pacheco - Pq está tão nervoso patrão?
Omar - Estou com raiva daquele miserável do pai da Anifer, ele vive provocando brigas entre a May e eu.
Pacheco - Ele continua indo muito lá na casa da sua noiva??
Omar - Sim todos os dias aquele verme vai lá, eu tenho a impressão de que ele está usando a menina como pretexto pra ficar próximo da May.
Pacheco - O patrão acha que ele está interessado nela?
Omar - Tenho as minhas desconfianças.
Hospital Central:
Consultório do William:
Ligação On:
Will - Eu liguei apenas pra saber como a nossa filha está, se foi bem hoje na escola.
May - Ela disse que foi muito legal a aula e eu já conferi os cadernos dela e está tudo em ordem.
Will - Que bom, e o que ela está fazendo agora?
May - Está estudando pra uma prova que vai ter amanhã, vc quer falar com ela?
Will - Sim eu gostaria mas não quero atrapalhar, depois quando sair daqui do hospital eu passo aí para vê-la pode ser?
May - Por mim não tem nenhum problema, já te disse que pode vir quando quiser a sua presença faz muito bem para a Anifer.
Will - Obrigada, é impressão minha ou vc não está muito bem?
May - Ah é a minha alergia me atacando, ela é assim vai e volta.
Will - Você não quer que eu te examine?
May - É melhor não, eu tenho que desligar. [Tento cortar o assunto]
Will - Tudo bem, até a noite então quando eu for aí pra ver a nossa menina.
May - Ok, até a noite.
Ligação Off:
Loja:
Dulce - Cadê a May?
Annie - Ela não vem a tarde por causa da Anifer.
Dulce - Ah sim, por falar nela estou com tantas saudades.
Annie - Ela é uma gracinha, esteve aqui esses dias na loja pq como vc sabe a Rosa é tia dela.
Dulce - Verdade, nossa quem diria que a May estava tão próxima da família do pai da filha dela.
Annie - É mesmo, a Anifer está nas nuvens com o William.
Dulce - Eu fico feliz por ela pq sentia a falta do pai, agora a May eu acho que se sente um pouco incômoda de ter o homem que a abusou tão perto dela assim.
Annie - Até que ela está tranquila, só a estou achando bastante desapercebida das coisas.
Dulce - Deve ser muito difícil ver o homem que teve coragem de fazer uma coisa daquela com ela todos os dias em casa.
Annie - Verdade.
Hospital Central:
Consultório do William:
Eduardo - Will eu te trouxe estes análises clínicos dos seus pacientes. [Dou a ele que parece nem me notar] Ei acorda rapaz. [Ele me olha]
Will - Perdão eu estava um pouco pensativo, deixa eu ver aqui estes exames. [Ele fica me olhando]
Eduardo - No que tanto vc pensa? é na sua filha?
Will - Sim e tb na mãe dela. [Ele me olha desconfiado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas do Coração
RomanceAos 19 anos, Maite Perroni tem seus sonhos destroçados por um homem bêbado e descontrolado, que a abusa após invadir seu quarto. Com o tempo, ela conseguiu lidar um pouco com a dor graças ao seu amor por sua filha. Em um dia comum, ao consultar um m...