Cartório:
Pátio:
Ligação On:
Omar - A onde vc está meu amor?
May - Em um cartório, vim fazer um outro registro da Anifer com o pai dela.
Omar - O que? com o pai dela?
May - Sim, acabei o encontrando por um acaso e ele soube dela e a quis registrar.
Omar - Não isso eu não aceito, esse homem não tem direito algum sobre a menina.
May - É o pai dela Omar, e tb por mais que seja revoltante a situação tanto ela como ele tem direito deste afeto paternal, a Anifer sempre desejou conhecer o pai dela e eu não sou a pessoa que vai tirar isso que por mais absurdo que seja parece que caiu do céu de presente para ela.
Omar - Pelo jeito vc está aceitando tudo né? isso é inadmissível.
Ligação Off:
May - Ele não gostou. [Fico preocupada]
Casa da Maria:
Sala:
Candelária - Aconteceu alguma coisa filha? [Ela me olha]
Maria - Não é que eu estou preocupada com a Maite, ela não ligou ainda para mim dizendo nada como amanheceu.
Candelária - Certamente já se encontra melhor, pq se não fosse assim teria ligado ou vindo aqui.
Maria - É pode ser, mas mesmo assim eu fico assim pq ela estava muito nervosa ontem.
Candelária - É eu sei, tenho medo tb dela voltar a cair naquele estado de depressão ou voltar a ter as crises de pânico.
Maria - Ela só conseguiu superar graças a Anifer, meu Deus que isso não volte a acontecer.
Candelária - Não fique assim, ela é forte e não vai deixar se abater pq ela sabe que tem a filha que precisa dela.
Maria - É verdade. [Tento me acalmar]
Cartório:
Atendente - Já está pronto, a filha de vcs agora se chama Ana Fernanda Perroni Levy.
May [Meu Deus como tudo mudou de um dia pro outro, minha menina tem o sobrenome dele]
Will - Você já é legalmente a minha filha princesinha. [Abraço ela]
Anifer - Eu estou muito feliz papai. [Ele beija meu rosto]
Will - Tb estou e muito. [Ela sorri] Obrigada Maite por não ter nos negado esta felicidade o qual estamos sentindo. [Ela se aproxima]
May - Para ver a alegria no rosto da minha menina eu sou capaz de tudo. [Ele sorri]
Loja:
Annie - Ai como vc é chato, eu não vou sair com vc essa noite.
Poncho - E pq não? eu soube que vc anda bem sozinha nestes últimos dias.
Annie - Eu tenho as minhas amigas, para de insistir.
Poncho - Eu não entendo vc, estávamos tão bem todos estes dias atrás pq está com raiva de mim agora??
Annie - Pq vc não faz um exame de consciência hein?
Poncho - Do que vc está falando?
Annie - Eu vi vc beijando uma sem vergonha na rua viu? seu cachorro. [Ele se surpreende]
Poncho - Aquela era a minha ex namorada e ela me beijou de surpresa.
Annife - Ah eu não quero falar com vc mais. [Entro para dentro]
Poncho - Que droga. [Fico bravo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas do Coração
RomanceAos 19 anos, Maite Perroni tem seus sonhos destroçados por um homem bêbado e descontrolado, que a abusa após invadir seu quarto. Com o tempo, ela conseguiu lidar um pouco com a dor graças ao seu amor por sua filha. Em um dia comum, ao consultar um m...