Casa da Maria:
Cozinha:
Maria - Que história é essa de que fez amor com o Will? [Ela senta]
May - É a verdade mãe, fizemos amor e eu acho que o Omar não vai perdoar uma traição minha e eu tão pouco quero voltar com ele pq não o amo.
Maria - Meu Deus minha filha e quando foi que isso aconteceu entre vocês? [Ela sorri]
May - Quase agora, assim que voltamos da casa dele pq eu estava lá a Anifer pediu pra que eu fosse com eles após o casamento, quando ele me levou de volta pra casa acabamos dizendo um ao outro o que sentimos e aconteceu.
Maria - Mas foi tudo normal não é mesmo? ele não te forçou a nada e tb não foi violento com vc né?
May - Não mãe, ao contrário ele foi maravilhoso em tudo e tb eu quis que acontecesse.
Maria - Querida eu fico feliz que tenha gostado mas eu estou muito preocupada agora pq o Omar vc sabe como ele é, vai ficar furioso quando souber que vc o traiu com o Will.
May - É eu sei disso, o Will saiu lá de casa pra ir falar com ele sobre o que aconteceu entre a gente quase agora.
Maria - Nossa meu amor, é capaz deles brigarem.
May - Meu Deus é verdade. [Me preocupo]
Casa do Omar:
Sala:
Omar - Eu posso explicar tudo William.
Will - Você não tem que me explicar nada Omar, acabei de ver e ouvir tudo o que disseram vc é um miserável que diz amar e querer a May mas a engana com outra.
Omar - O que você viu não é nada do que está imaginando, eu......... [Ele avança em mim]
Will - Seu maldito como tem coragem de enganar uma mulher tão doce e perfeita como a May? e ainda exige que ela vá e faça o que você quer. [Seguro ele pelo colarinho da camisa]
Danila - Solte ele por favor, você está muito exaltado. [Ele o solta]
Will - Eu tenho nojo deste ambiente, vc não merece nenhum tipo de respeito e consideração de nossa parte.
Omar - Do que está falando? não foi vc quem a atacou numa noite e estuprou ela? você não tem nenhuma moral pra falar de mim pq fez algo ainda muito pior.
Will - Eu sei que agi errado aquela noite, mas eu estava bêbado e drogado passando por problemas familiares, não justifico a minha ação com isso mas vc está aqui em sã consciência com outra mulher enquanto diz amar ela.
Omar - Ah cala a boca, o que foi que vc veio fazer aqui na minha casa?
Will - Eu vim lhe dizer que a May não quer mais nada contigo, pq ela ama a mim e é comigo que ela vai ficar. [Ele se surpreende]
Omar - Do que você está falando?
Will - Da verdade, estamos apaixonados um pelo outro e já comprovamos o nosso amor então pode ficar aqui se divertindo com sua amante. [Saio com raiva]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas do Coração
RomanceAos 19 anos, Maite Perroni tem seus sonhos destroçados por um homem bêbado e descontrolado, que a abusa após invadir seu quarto. Com o tempo, ela conseguiu lidar um pouco com a dor graças ao seu amor por sua filha. Em um dia comum, ao consultar um m...