Casa da Dulce:
Sala:
Ucker - E então vc disse para a May do Omar?
Dulce - Não deu.
Annie - Mas pq não? vc tinha me dito que ia dizer.
Dulce - Eu sei e prometo que vou fazer isso em outro dia pq hj não deu.
Ucker - E por qual motivo?
Dulce - Ela estava tão abatida doentinha que fiquei com dó.
Annie - Mas ela não ama o Omar, ela o aceitou somente pq ele ficava no pé dela enchendo as paciências.
Dulce - É mas mesmo assim ela vai sofrer muito pq afinal está sendo enganada.
Ucker - Isso é muito ruim sabe? pq ela foi abusada por um cara quando tinha apenas 19 anos, e agora saber que o primeiro namorado que consegue depois de tudo o que aconteceu a engana, é um baque enorme.
Annie - Nisso vc tem toda a razão.
Casa da Maite:
Cozinha:
Will - Olha só que linda, já comeu mais do que a metade. [Ela sorri]
May - Pois é, e não é que eu estou conseguindo comer. [Ele sorri]
Will - Isso é muito bom, sinal de que vc já está melhorando.
May - É o que eu mais quero pq preciso muito voltar a trabalhar. [Ele fica me olhando]
Will - Não se preocupe tanto assim com o trabalho, as coisas não irão faltar pq eu não vou deixar.
May - Não quero que fique comprando coisas aqui pra minha casa, pra isso eu trabalho.
Will - Você é orgulhosa ou gosta de ser independente? pq já percebi que não tem o costume de pedir ajuda quando precisa.
May - Gosto de ser independente, gosto de me fazer por mim própria sem precisar de ajudas.
Will - Todos nós necessitamos de ajudas na vida, não seja assim.
May - Eu acho que me tornei uma mulher muito fechada e desconfiada com o passar dos anos.
Will - É eu percebi e tudo isso foi por minha culpa. [Fico triste]
May - Eu acho que é melhor a gente não falar sobre o passado, pq senão iremos nos recordar de lembranças amargas que nos irá ferir novamente.
Will - É tem razão. [Suspiro]
Anifer - Que bom que eu te encontrei papai, quero te dar uma coisa. [Ele me olha]
Will - O que filha?? [Ela sorri]
Anifer - Lá no meu quarto eu te mostro. [Ele sorri] Como vc está mamãe?
May - Muito melhor meu amor, não se preocupe. [Ela sorri]
Anifer - Já nós voltamos. [Puxo meu pai]
May - O que essa menina vai aprontar? [Sorrio]
Quarto da Anifer:
Will - O que vc vai me dar filha? [Ela sorri e vai até a cômoda]
Anifer - Isto aqui, tenho certeza que vai gostar. [Dou a ele]
Will - Mas esta é a sua mãe. [Ela sorri e eu olho a foto]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas do Coração
RomanceAos 19 anos, Maite Perroni tem seus sonhos destroçados por um homem bêbado e descontrolado, que a abusa após invadir seu quarto. Com o tempo, ela conseguiu lidar um pouco com a dor graças ao seu amor por sua filha. Em um dia comum, ao consultar um m...