Casa do Daniel:
Sala:
Daniel - Se no caso a mãe da filha do William estiver com ele, o que pensa em fazer?
Camila - Vou separa-los, ainda não tenho um plano de como fazer isso mas eu te juro que irei destruir este romance deles.
Daniel - Você quer ajuda? eu posso te ajudar tentando conquistar a mulher. [Ela me olha]
Camila - Você está doido para poder agarrar ela não é mesmo? eu estou percebendo o seu jeito. [Ele sorri]
Daniel - Eu acho que vc já percebeu que eu não sou nada bobo.
Camila - Sim eu estou vendo, mas tudo bem aceito sua ajuda.
Casa da Maite:
Quarto:
May - Pq nos beijamos daquela forma? parecíamos dois apaixonados, aquele momento foi tão bom mas ao mesmo tempo me trouxeram as más lembranças daquela noite, dos seus lábios nos meus mesmo sendo de uma forma diferente pq no de hj foi com carinho e no daquela noite foi com violência e a força.
Casa do William:
Quarto:
Will - Ela correspondeu o meu beijo, seus lábios causam arrepios pelo meu corpo só de me lembrar deles, aqueles olhos tb meu Deus. [Passo a mão no rosto] Gosto do seu jeito mulher, me fascina e me enlouquece, eu devo mesmo estar me apaixonando por ela.
Casa do Omar:
Sala:
Danila - E novamente vc está nervoso por causa da Maite não é mesmo?
Omar - É aquele homem na casa dela, hj eu os encontrei muito estranhos.
Danila - Estranhos como?
Omar - Como se estivessem fazendo algo e na hora que apareci eles se assustaram ou ficaram nervosos.
Danila - Talvez seja pelo fato de vc não gostar dele, ah esqueça disso e venha aqui. [Puxo ele pela gravata e o beijo]
Dia Seguinte:
Na Rua:
Annie - O que vc tem May? parece doente. [Andamos juntas]
Rosa - É eu estou percebendo isso tb. [Ela nos olha]
May - É a minha alergia que sempre me ataca, ai eu não estou mesmo legal.
Rosa - Você está com febre. [Coloco a mão no rosto dela] Está bem quente.
Annie - Seria bom vc ir pra casa.
Rosa - Eu tb acho, mas antes disso deveria se consultar.
May - Não vou ter tempo Rosa, tenho que pegar a Anifer na escola e depois fazer almoço.
Rosa - O meu irmão pode te atender. [Ela abaixa a cabeça] Você não quer né?
May - Não é pelo que vc está pensando, é que ele disse ontem pra nossa filha que ia estar ocupado hj atendendo os pacientes dele, não quero atrapalha-lo.
Rosa - Mas se vc é uma paciente tb, como que o vai atrapalhar?
May - Eu vou pensar no caso. [Ela sorri]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas do Coração
RomanceAos 19 anos, Maite Perroni tem seus sonhos destroçados por um homem bêbado e descontrolado, que a abusa após invadir seu quarto. Com o tempo, ela conseguiu lidar um pouco com a dor graças ao seu amor por sua filha. Em um dia comum, ao consultar um m...