A carreira de modelo sempre esteve envolta numa nuvem de glamour, por isso é tão desejada. Parece o sonho de vida, festas chiques, VIPs, viagens e ter sua beleza apreciada pelo mundo. E Sara Lance conseguiu se adaptar muito bem à isso.
Quando pequena, Sara sempre chamava a atenção por ser uma das crianças mais lindas da escola, se não a mais bonita. Seus olhos, incrivelmente azuis como um oceano limpo, suas sardas, espalhadas por suas bochechas, a pele branca como a neve e ao mesmo tempo que, limpa e delicada, como a de um pêssego. A menina, com apenas 6 anos, já era dona de uma beleza sem tamanho ou explicação. Na verdade, ela já era dona desde que nasceu.
"Essa garota deveria virar modelo!" "Olha só a cor desses olhos, eu mataria para ter olhos iguais." "Já imaginou ver essa menina desfilando na passarela?"
Essas eram algumas das milhares de frases que Dinah Lance sempre escutava quando passeava com a filha do meio. Algumas delas, vindo de perfeitos estranhos que a paravam na rua para admirar a beleza da filha, outras, dos próprios parentes da família.
Mas não é como se Laurel ficasse para trás. Ou Nate. Laurel, a mais velha, também era dona de uma beleza de tirar o fôlego de qualquer um. Os olhos verdes claros e os longos cílios, de dar inveja e herdados da mãe, eram a sua marca. Além de ser uma mulher incrivelmente charmosa e provocativa.
Ela e Sara compartilhavam disso na mesma proporção, mas talvez, em intensidades diferentes, ou, em momentos diferentes.
Nathaniel, quando criança, também teve seu momento de estrelato. Com seus olhinhos azuis claro, o cabelo preto sempre em um topete perfeito e o sorriso que vinha acompanhado de covinhas, ele conquistava todas as menininhas do fundamental e foi assim quando chegou no ensino médio também. O charme e a fama de "não prestar" era algo que sempre acompanhou os irmãos Lance.
Sara, que estava noiva, estava no caminho de abandonar a vida de baladas e as festas das modelos, onde ela passava a noite com, pelo menos duas mulheres em sua cama. Nate conheceu uma menina quando adolescente, que despertou algo nele que nem sabia explicar, mas ele só foi se consertar depois de um acidente que quase matou os dois. Uma pena ela nunca mais ter sido vista e Nathaniel só ter mudado depois disso tudo. A única que ainda gostava de cair na gandaia era Laurel. E ela estava bem com isso, não mudaria tão cedo, afinal, não tinha encontrado ninguém que prendesse a sua atenção por mais de uma noite.
Quando Dinah começou a ponderar se deveria ou não investir em Sara como modelo, Quentin pareceu não gostar muito da ideia, mas como era a mãe que mandava mais do que ele, resolveu apenas apoiar a decisão dela, deixando claro que ele gostaria que Sara fizesse pelo menos uma faculdade. A loirinha decidiu se formar em educação física, sendo pós-graduada em dança e consciência corporal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The photographer and her art (Fanfic Avalance)
FanfictionAva é uma amante da fotografia, em seus dias de folgas da cafeteria em que trabalha, passa o tempo tirando foto de seu sobrinho Nicolas e explicando que, não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar, trazemos todos os livros que...