Capítulo 6: O desfile.

322 34 26
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



X


SÁBADO DE MANHÃ


Zari tinha acabado de acordar. Ela abriu os olhos lentamente e viu que o relógio marcava nove da manhã. Suspirou, colocando uma das mãos na cabeça, a madrugada tinha sido intensa.


A hacker levantou-se da cama, calçando seus chinelos e saiu sem fazer muito barulho. A casa estava silenciosa, o que significava que Nicolas ainda estava dormindo. Caminhando em passos lentos, a morena abriu a porta do quarto do filho e viu uma cena capaz de derreter seu coração.


Dinah estava dormindo de conchinha com Nicolas, que tinha a respiração calma e serena. Era muito engraçado como ele dormia de maneiras diferentes quando estavam com uma das três. Nicolas sempre dormia em uma posição diferente com Zari, Ava e sua madrinha. Parecia que o menino deixava claro de que cada uma das mulheres de sua vida, era especial de sua maneira.



No caso de Dinah, ele sempre pedia para que ela fizesse conchinha com ele. Segundo Nicolas, a morena tinha um abraço incrivelmente reconfortante e que fazia ele pegar no sono em questão de segundos.


Aquela noite de sexta-feira tinha sido um pouco complicada, mas nada que não pudesse ser controlado pela grande dinda D. Assim que a pediatra chegou em casa com Ava, ela tratou de medicar o afilhado e permaneceu acordada com ele em seu quarto até que o pequeno pegasse no sono. Zari e Ava estavam preocupadas, mas elas respeitavam o espaço de Nicolas. Sempre que ele adoecia, ele só se deixava ser cuidado por Dinah e era por isso que a mulher acabou dormindo junto com ele. Apesar de ter 11 anos de idade, Nicolas era manhoso quando se tratava de estar doente.


Zari sorriu com aquela cena, ela deu uns passos para trás e fechou a porta, indo em direção à cozinha, quando chegou ao cômodo, levou um susto por ver Ava sentada na cadeira tomando seu café.


— Jesus,  Ava. - colocou a mão no peito. — Que susto! - a loira segurou a risada, deixando a xícara de café sobre a mesa para cruzar os braços e encará-la. — Você não foi trabalhar hoje?


— Estou de folga. - estreitou os olhos. — Como passou a noite? - Zari começou a ficar ligeiramente nervosa.


— Eu dormi bem. - desviou o olhar da irmã e foi andando até a cafeteira. — Nicolas e Dinah ainda dormem feito anjos. - sorriu brevemente.

The photographer and her art (Fanfic Avalance)Onde histórias criam vida. Descubra agora