17.| Gilbert e Bash

9.5K 1.1K 595
                                    

✰*.:。𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑫𝑬𝒁𝑬𝑺𝑺𝑬𝑻𝑬✰*.:。

─✧ 𝖦𝗂𝗅𝖻𝖾𝗋𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝖡𝖺𝗌𝗁⚘ ˎ'-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─✧ 𝖦𝗂𝗅𝖻𝖾𝗋𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝖡𝖺𝗌𝗁⚘ ˎ'-

𝘼𝙎 𝘾𝙍𝙄𝘼𝙉𝘾̧𝘼𝙎 𝙏𝙄𝙉𝙃𝘼𝙈 𝘾𝙃𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊 𝙀𝙈 𝘾𝙃𝘼𝙍𝙇𝙊𝙏𝙏𝙀𝙏𝙊𝙒𝙉. Jade fez o sinal da cruz quando o trem parou, essa seria mais uma aventura para a sua lista.

Ela abriu a porta do vagão com a ajuda de Cole, e eles deram de cara com o garoto Blythe.

—Gilbert?—Jade questiona.—o que está fazendo aqui?

—eu que deveria fazer essa pergunta pra vocês.—ele cruzou os braços.

—ok, te contamos no caminho. Mas...me ajuda a descer?—Jade pede.

—você ainda tem medo de altura?—Gilbert riu.

—não tira sarro de mim! Você sabe que eu sempre tive medo.—ela fez um biquinho nos lábios.

—não, você começou a ter medo quando caiu daquela árvore.

Gilbert se aproximou dela, colocando as mãos em sua cintura enquanto Jade apoiava as suas nos ombros do rapaz. Um frio passou pela barriga dela, mas pelo menos agora ela estava sã e salva no chão. Suas bochechas começaram a queimar assim que seus olhares se chocaram.

Gilbert percebeu que ainda segurava a cintura da garota, e logo se afastou, coçando a nuca. Ajudou as outras garotas a descerem do vagão, ainda sentindo o rubor nas suas bochechas.

Eles começaram a andar pela estação, com os amigos atrás deles.

—quando eu encontrar o Bash...

—você vai encontrar o Bash?!—ela parou de andar.

—sim, eu pretendo.

—me deixa ir com você, por favor!—ela começou a balançar o braço de Gilbert rapidamente.

—é claro, não precisa pedir suas vezes.—ele riu.

Jade se virou para seus amigos que estavam atrás deles.

—gente, eu preciso resolver uma coisa muito importante. Preciso que vocês comecem o plano sem mim.—ela diz entregando sua pequena sacola nas mãos de Anne.—aqui tem coisas de valor, tenho certeza que vai ajudar. Posso contar com vocês?

—mas é claro, Jade. Mas tome cuidado.—a ruiva diz.

—vamos nos encontrar na cafeteria ao lado da casa de penhores, sabem onde é?—eles afirmam, fazendo Jade suspirar de alívio.—ótimo.

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭-𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐋𝐮𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora