11.| certeza do que quer?

11.4K 1.2K 366
                                    

✰*.:。𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑶𝑵𝒁𝑬✰*.:。

─✧𝗌𝗎𝗋𝖾 𝗐𝗁𝖺𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗐𝖺𝗇𝗍? ⚘ ˎ'-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─✧𝗌𝗎𝗋𝖾 𝗐𝗁𝖺𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗐𝖺𝗇𝗍? ⚘ ˎ'-

𝘿𝙀𝙑𝙄𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀 𝙑𝙀𝙎𝙏𝙄𝘿𝙊𝙎 𝙀 𝘼𝙇𝙄𝙈𝙀𝙉𝙏𝘼𝘿𝙊𝙎, os três hóspedes de Mary estavam preparados para se despedirem de sua anfitriã. Jade e Sebastian quase choravam por ter que dizer tchau a mulher.

Jade abraçou Mary com força, esta que retribuiu o abraço.

—cuidem bem dela.—Mary diz aos garotos.—se ela não chegar em segurança em Avonlea, mato vocês dois.

—vamos cuidar bem dela sim.—Gilbert assegurou.

E então eles partiram até a estação de trem, tinham que chegar a tempo do casamento de Prissy.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Assim que Jade chegou em casa, foi recebida por uma Eliza cheia de preocupação. Abraçou a afilhada tão forte, que as duas poderiam ficar sem ar.

—graças a Deus está tudo bem com você! Está machucada? Sente fome?

—madrinha, eu estou perfeitamente bem.

—me avise primeiro antes de sair por aí sozinha!

—eu não estava sozinha. Estava com Gilbert e Bash.

—seja lá quem for Bash, graças a Deus você está bem.

—madrinha, você não está brava comigo?

—um pouco, por não ter me avisado.

—pensei que estaria furiosa comigo.

—querida, claro que não. Venha, sente-se.

Eliza se sentou ao lado da afilhada, pegando suas mãos.

—você é igualzinha a sua mãe. Ela amava sair por aí em aventuras, dizia que ela era livre. Quando ela estava grávida de você, tivemos uma conversa. Ela disse que queria que fosse uma menina, para levar o seu legado a frente. Ela queria que sua filha se aventurasse pelo mundo a busca da felicidade, assim como ela fez. Se essa é a vontade de sua mãe, que assim seja. Se for a sua também, é claro. Eu só quero que você seja feliz.—acariciou o rosto da menina.—mas pelo amor de Deus, me avise antes de sair!

—madrinha, estou tão feliz!—Jade exclamou e pulou nos braços da mulher em um grande abraço.

Depois desse momento emocionante, Jade subiu para o seu quarto para se preparar para o casamento, ela já estava atrasada. Tomou seu banho quente e vestiu o lindo vestido que ela tinha separado para esta ocasião. Era um lindo azul bebê com mangas bufantes,-mas não tão bufantes assim.-com a saia bem rodada. Era liso, não tinha nenhuma estampa, mas ainda sim não deixava de ser bonito.

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭-𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐋𝐮𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora