Harry
Seis meses depois
- Senhor Styles? Precisa assinar os papéis das encomendas. - olhei para o homem a minha frente e concordei assinando os papéis do restaurante e vendo o mesmo sumindo da minha frente.
Eu não estava no meu melhor dia, hoje fazia seis meses que Noah estava desaparecido e nós não tínhamos notícias do mesmo. A polícia aos poucos ia se esquecendo do caso, mas todo mês eu ia até a delegacia e fazia questão de lembrá-los.
Meus filhos voltaram para a escola, Courtney tentava pintar aos poucos e eu voltei ao restaurante, era estranho continuarmos com as nossas vidas mesmo mortos por dentro.
Courtney e eu não tínhamos uma relação como antes, cada vez pareciamos mais distantes um do outro, isso não facilitava as coisas, ela tomava remédios para dormir e eu álcool, tudo aos poucos ia se tornando cada vez mais estranho, eu preferia ficar em qualquer lugar do que na minha própria casa, e percebia que Courtney também sentia o mesmo, afinal, naquela casa estava o quarto de Noah, suas roupas, fotos nas paredes, brinquedos... estar em casa era lembrar o tempo todo do que havia ocorrido.
As horas passaram e enfim fechei o restaurante, isso era um alívio para todos pois poderiam ir para casa... menos para mim. Decidi passar no bar que costumo ir com frequência nesses últimos meses, desci do meu carro, entrei no local, sentei na mesma mesa se sempre e pedi a mesma bebida de sempre.
- Será que um dia você vai me convidar para sentar? - ouvi Susan, a moça que me servia a bebida todas as vezes dizer, ela sempre se atirava em mim.
- Já te disse que sou casado. - eu disse mostrando meu anel e ela revirou os olhos se sentando mesmo assim ao meu lado.
- É eu já ouvi isso, mas se estivesse em um bom relacionamento estaria com ela agora e não em um bar. Não acha? - era tão óbvio que meu casamento estava perdido? Liam sempre dizia que eu e Courtney precisávamos nos entender, era fácil para ele dizer já que não estava na nossa pele.
- Sim meu casamento está uma merda. - eu disse virando minha bebida.
- Pois então, por que não resolve isso? - olhei para Susan e ela era realmente muito bonita, pensei em quando eu era solteiro e que naquela época com certeza chamaria a mesma para sair, mas depois que conheci Courtney nenhuma mulher pareceu boa o suficiente, só ela bastava e não era porque estávamos tendo uma crise que iria traí-la.
- Preciso ir. Até amanhã, Susan. - deixei o dinheiro na mesa e saí indo pegar meu carro. Normalmente eu ficava mais tempo naquela bar, mas assim que Susan começou a falar senti que deveria ir embora, afinal nós sabemos que a bebida nos dá uma coragem enorme de fazer merda, e perder meu casamento não era uma opção para essa noite.
Caminhei até meu carro e logo percebi que tinha um homem atrás de mim, ele parecia estar me seguindo, virei para olhá-lo mas ele virou na outra esquina sumindo da minha visão, deve ser coisa da minha cabeça.
[...]
Assim que cheguei em casa vi que a mesma estava escura, bem provável que as crianças já estivessem dormindo por conta da escola amanhã cedo, passei pela cozinha e vi Courtney lavando louça, ela estava de cabeça baixa e tinha uma taça de vinho pela metade na bancada, parecia distante em seus pensamentos e mal tinha percebido que eu estava tão perto da mesma.
- Boa noite. - eu disse e a mesma deu um pulo se assustando.
- Quer me matar, Styles? - Courtney só me chamava pelo meu sobrenome quando estava com raiva, o que era na maioria das vezes então...
- Desculpe, não foi minha intenção. - ela assentiu voltando sua atenção para a louça e eu peguei uma taça me servindo do vinho e me encostando no balcão a olhando. - Como foi seu dia? - perguntei e ela me olhou surpresa, talvez porque não trocávamos mais tantas palavras depois do simples boa noite.
- Foi normal. Acordei, levei as crianças para a escola, pintei um quadro, limpei a casa, busquei eles na escola, e assim vai. - concordei com a cabeça e bebi meu vinho. Ficamos em silêncio até ela terminar de lava a louça.
- E você? Teve um dia bom? - ela perguntou.
- Não diria bom mas foi... aceitável.
- Hoje faz seis meses. - ela disse se sentando na mesa e me sentei ao seu lado.
- Eu sei.
- O aniversário dele será daqui a um mês... ele queria uma festa do homem de ferro. - Courtney disse sorrindo, parecia se lembrar do Noah.
- Quer fazer alguma coisa? Não precisamos fazer uma festa é claro, mas poderíamos sair com as crianças.
- Não acho uma boa ideia. - ela disse e bebeu o resto do vinho antes de sair da cozinha, nosso papo acabou, e apesar de ter sido uma conversa rápida foi mais do que tivemos em semanas, e fiquei feliz por não termos brigado em apenas cinco minutos que estávamos no mesmo ambiente, talvez tenhamos batido nosso próprio recorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime H.S
FanfictionHarry Styles sempre pensou ter a vida perfeita. Ele tinha um ótimo restaurante para administrar, uma esposa incrível e três filhos que amava mais que sua própria vida. Porém, coisas podem acontecer e acabar com tudo em minutos, e foi exatamente isso...