Harry
Acordei mais cedo do que deveria no outro dia, saí do quarto indo pegar algo para mim e para Courtney comermos e voltei rapidamente. Ainda não tínhamos notícias do Louis ou do Zayn, e quanto mais as horas iriam passando mais eu pensava que todo o plano havia dado errado, que os dois teriam sido pegos e que eu e Courtney estávamos sozinhos, e bem provável que em perigo.
- Eles já deveriam ter voltado, não acha? - Courtney perguntou bebendo seu café.
- Sim. O que faremos se não voltarem?- Eu não sei.
O dia prosseguiu do mesmo jeito, olhadas na janela, trancados em um quarto e a irritação por não sabermos que merda estava acontecendo, até que ouvimos um barulho na porta e eu peguei a arma indo até a mesma ver quem era, por graças era Zayn.
- Zayn o que está acontecendo?! - eu disse assim que ele entrou.
- Eles sabem sobre o Louis, e eu não consigo falar com ele.
- Mas então sabem sobre nós também.
- Não, ainda não. Ainda bem que Veroncia não reparou vocês ontem.
- É mas acho que o Carter está desconfiado. - eu disse e os dois meu olharam sem entender. - Ontem quando ele viu a foto do Noah ficou me encarando, acho que ele pode ter percebido a semelhança.
- É uma possibilidade. - Zayn disse. - De qualquer forma precisamos voltar lá, eles sabem do Louis e vão mudar as crianças de lugar e sumir pois já desconfiam que ele é da polícia. Precisam terminar de realizar a compra da menina para que eles não desconfiem mais.
- Está bem, vamos. - Courtney disse.
- Eu trouxe essas roupas para vocês, seria estranho se voltassem lá com as mesmas roupas de ontem. Troquem e vamos. - fizemos o que Zayn pediu e quando tive tempo de pensar já estávamos estacionando o carro em frente ao local que iríamos encontrar Carter. Era possível ver um movimento estranho no local, as pessoas em volta pareciam tensas e preocupadas.
- Harry é melhor você ficar. - Zayn disse.
- O que? Eu não vou deixar a Courtney entrar sozinha, não agora que eles estão desconfiados da gente.
- Veronica ainda está lá dentro, ela tinha uma foto sua e do Noah, lembra? Ontem ela não reparou mas se reparar hoje estamos perdidos.
- Então seu plano é que eu fique aqui no carro?
- Sim. Nós seremos rápidos. - ele disse saindo e Courtney me beijou antes de sair também. Ótimo! Agora preciso ficar aqui. Bufei iritado e comecei a olhar tudo o que os seguranças do Carter faziam, se tinha que ficar aqui, pelo menos poderia ser útil tentando achar alguma pista.
Se passou meia hora e nada de Courtney, Zayn ou alguma pista, até que vejo a tal Veronica saindo do local. Me senti aliviado por estar uma distância segura e ela não conseguir me ver daqui, ela falava algo no telefone e parecia muito irritada assim como ontem, tinha uma arma em sua cintura e ela andava de um lado para o outro. Pensei por um momento no que ela poderia ter feito para sequestrar meu filho, será que ela só o puxou pelo parque todo até entrar em um carro e sumir? Ou lhe ofereceu um doce e apenas o pegou no colo se afastando de todos? Deveria ser algo muito bem elaborado considerando que o parque estava cheio e que se meu filho gritasse alguém o salvaria. Bem, de qualquer forma ela era uma especialista em raptar crianças, deveria fazer isso a anos e considerando que meu filho é simpático e não tem vergonha de falar com ninguém, talvez ele tenha sido a isca mais fácil dela. Ela desligou o celular e logo falou algo com algum segurança que apareceu segurando a mão de uma criança. Meus olhos poderiam ter saltado do meu rosto no momento em que o vi, minha boca secou e eu tive que me controlar para não gritar quando vi Noah de mão dada com aquele homem, ele estava tão perto de mim que eu poderia apenas sair daquele carro e correr até ele.
- Me solta! - ouvi a voz do meu filho e ele puxava o seu braço para que o homem lhe soltasse. Coloquei a mão na porta do carro pronto para abrí-la.
- Solta o garoto, Tony. - Veronica disse brava. - Ele sabe que não pode fugir, ou levará uma surra. - o homem obedeceu e Noah ficou parado olhando para baixo, eu sentia meu rosto molhado pelas lágrimas, eu precisava fazer alguma coisa, qualquer coisa!
Quando olhei novamente para frente vi Courtney e Zayn vindo na direção deles, Courtney ainda não tinha visto o filho mas Zayn sim, ele a puxou para voltar para dentro antes que ambos se vissem.
- Onde está a merda do casal Norueguês? - Veronica disse brava e só então entendi o que eles estavam fazendo ali. Quando chegamos aqui Louis disse que Noah foi vendido a uma família Norueguesa, eles iriam entregar meu filho agora a eles e eu não deixaria isso acontecer.
Revirei o carro do Zayn a procura de uma arma e acabei achando uma no banco de trás, abri a porta do carro e fui em direção dos três, eu poderia apenas matá-los naquele momento, não tinham me visto ainda, eu atiraria neles e correria até Noah o levando embora. Sim, era isso que iria fazer, mas antes que pudesse tomar qualquer atitude senti alguém me puxar para trás do carro e tampar minha boca.
- Que cacete você ia fazer? - era Louis, e qualquer outro momento eu estaria feliz em vê-lo, mas ele acabou de atrapalhar minha única chance de salvar meu filho então estava furioso.
- Merda, Tomlinson! Eu estava quase matando eles.
- Estava prestes a morrer e a matar seu filho! Abaixa logo. - ele disse e ficamos agachados olhando os três.
- Ele vai embora, estão esperando a família que veio buscá-lo.
- Okay, eu tenho um plano. - ele disse olhando para mim.
- Merda Tony! Segura essa garoto! - escutamos a voz da Veronica e olhamos rapidamente vendo Noah correr, ele estava fugindo, e por sorte estava vindo em minha direção.
Levantei e fui de encontro a ele, e antes que pudesse agarrar ele em meus braços o segurança o pegou, eles já tinham me visto e Noah estendeu os braços para mim.
- Papai! - minhas pernas fraquejaram quando ouvi a voz do meu filho me chamando.
- Solta ele agora! - eu disse apontando a arma para o homem e ele apontou uma outra para a cabeça de Noah.
- Eu sabia que conhecia você de algum lugar. - Veronica disse chegando perto de nós. - Quem está com você?
- Ninguém! Estou sozinho.
- Eu duvido muito. - ela disse andando ao redor e jurei que a mesma iria achar Louis, mas ele não estava mais lá.
- Papai socorro.
- Já mandei você soltar ele! - eu disse bravo.
- Querido, o Tony não vai soltar o menino, então larga sua arma antes que ele atire no garoto.
- É só me dar a ondem e eu o mato, já cansei dele me estressando. - olhei para os dois e lhe entreguei minha arma ainda furioso, ela sorriu antes de pegá-la e bater com a mesma na minha cabeça me fazendo apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime H.S
FanfictionHarry Styles sempre pensou ter a vida perfeita. Ele tinha um ótimo restaurante para administrar, uma esposa incrível e três filhos que amava mais que sua própria vida. Porém, coisas podem acontecer e acabar com tudo em minutos, e foi exatamente isso...