Courtney
- Zayn temos que ajudá-los. - eu disse enquanto o mesmo me segurava, me impedindo de ir até meu filho e meu marido, eu estava desesperada.
- Não podemos, Courtney, vamos morrer.
- Cadê a esposa dele e o Malik? Chame o Carter agora! Parece que encontramos nossos traidores.
- Aquele que disse isso é o Tony, precisamos sair daqui agora, vem. -ele disse puxando minha mão.
- Mas e Harry e o Noah?
- Não podemos ajudá-los se estivermos mortos, vem logo Courntey. - ele voltou a me puxar e corremos para longe, mas o local era aberto e não foi difícil deles nos verem, afinal eles eram muitos e todos estavam a nossa procura.
Ouvimos disparos em nossa direção e corremos como se nossas vidas dependessem disso, na verdade dependiam sim. Zayn e eu conseguimos pular um muro baixo e continuamos correndo, mas sabíamos que eles não demorariam para nos encontrar.
- E agora? - eu disse quando viramos em um beco e paramos para respirar.
- Precisamos nos esconder.
- Eles foram por aqui! - ouvimos vozes e passos se aproximando e voltamos a correr, quando viramos outra rua dois homens do Carter estavam lá, apontaram suas armas para nós e sorrindo vitoriosos.
- Sempre desconfiei que você fosse um traidor, Malik. - um dos homens disse olhando para Zayn com desprezo.
- Não faça nada com ela, é apenas uma vítima, sou eu que vocês querem. - ele disse tentando se aproximar do homem.
- Eu vou matar vocês dois! E depois acabar com seu marido e seu filho! - o homem disse olhando para mim, e antes que Zayn pudesse dizer qualquer outra coisa um carro em alta velocidade atropelou os dois homens.
- Entrem logo! - era Louis. Nós entramos no carro e ele acelerou sumindo dali.
[...]
- Não entendo porque estamos saindo daqui?! Temos que resgatar Harry e Noah! - eu disse brigando com os dois que pareciam não me dar ouvidos. - Estou mandando vocês voltarem agora!
- Courtney nós não podemos fazer isso! - Zayn disse irritado.
- Vão deixar meu filho e meu marido morrerem?! - eles ficaram em silêncio e eu soquei o banco com raiva. - Para esse carro, eu vou descer!
- E o que vai fazer?!
- Vou salvar minha família! Nem que eu morra fazendo isso!
- É lindo te ouvir falando assim mas você não vai durar um segundo lá. Vamos montar um plano e pedir reforços! - Louis disse enquanto focava na estrada.
- E se for tarde demais?! - novamente eles ficaram quietos, tive vontade de socá-los. - Merda! Falem alguma coisa!
- Não será tarde! Eles vão tentar tirar informações do Harry, saber com quem trabalha, como chegou até aqui, não vão matá-lo! - Zayn disse.
- Mas irão torturá-lo para tirar informações, não é? - eles se entreolharam e ficaram queitos. - Harry assim como eu não sabe de nada... como vai conseguir se salvar? Vão tentar tirar informações que ele não tem. - eu disse sentindo as lágrimas descerem.
- Vai ficar tudo bem, Courntey. - Zayn disse e eu respirei fundo olhando para a estrada.
Depois de horas paramos no meio do nada, era um mato sem fim e não tinha nenhuma civilização a quilômetros. Louis disse que era mais seguro do que na cidade se ficarmos aqui, e que passaríamos a noite no carro até que o reforço chegasse na manhã seguinte.
- Por que vão demorar tanto?! - eu perguntei irritada e eles me olharam sem paciência.
- Desde quando você ficou tão impaciente? - Louis disse e eu me aproximei dele para socá-lo mas Zayn me segurou.
- Meu filho e meu marido estão sendo torturados e você quer falar de paciência?! Vá se foder, Tomlinson! - eu disse e ele me olhou assustado.
- Desculpa se pareci insensível, mas é o que conseguimos, amanhã vamos atrás deles.
- Podemos ir nós três. A gente se prepara e...
- Você ficou louca?! - Louis disse me interrompendo. - Deve ter uns 30 caras lá dentro, não tem a menor chance de sairmos vivos!
- Talvez apenas 20 caras. - Zayn disse e Louis o olhou incrédulo.
- Não dê ideia a ela, Malik! Vamos esperar amanhecer, encontrar os reforços e salvar o dia!
- Será tarde demais! Acha que o Carter ou a tal Veronica vão passar a noite pensando em formas de torturar Harry até de manhã?! Eles vão matar meu marido quando entenderem que ele não sabe de nada, e depois vão vender Noah. - eu disse brava.
- Me desculpe, Courtney, mas Harry só se meteu nessa situação porque não me obedeceu. Eu disse a ele que tinha um plano e quando o mesmo viu Noah acabou atrapalhando tudo e sendo pego. Isso quer dizer que ele se sacrificou, e eu sei que pareço duro demais mas eu não vou arriscar a sua vida, a do Zayn e a minha por conta da burrice dele! - ele disse e eu senti meu sangue ferver, só tive ideia do que fiz quando minha mão direita acertou com força o rosto do Louis.
- Que merda, Courtney. - Zayn disse vendo o amigo colocar a mão no local onde dei-lhe um soco.
- Você é um babaca, Louis! Você nos procurou! Disse que poderíamos salvar nosso filho, nos pediu ajuda e Harry sempre concordou com tudo o que você dizia! Ele tentou salvar nosso filho naquele momento, não conseguiu segurar suas emoções pois tem seis meses que vivemos em uma agonia por não vê-lo. Eu não o culpo pelo que ele fez, porque eu teria feito o mesmo se Zayn não tivesse me impedido! - eu disse sentindo o choro preso na minha garganta e Zayn me abraçou apertado.
- Fique calma, vai ficar tudo bem. - ele disse enquanto eu chorava, Louis ficou em silêncio por alguns minutos.
- E se a gente for? - Zayn disse olhando para Louis.
- Já disse que não!
- Eu tenho um grande palpite de onde eles estão. Não devem ser muitos homens pois eles estão ocupados levando as crianças. Podemos descobrir onde as crianças estão se pegarmos Carter ou Veroncia, afinal o plano sempre foi esse, achar elas.
- Não era apenas esse o plano. Deveríamos descobrir quem está por trás disso.
- Amanhã quando o reforço chegar já vamos ter descoberto onde as crianças estão, salvo Harry e Noah e iremos atrás dos grandes, eu e você.
- Sabe que Carter e Veroncia não vão revelar quem eles são.
- Podemos arriscar, Louis. - foi minha vez de dizer. - Por favor. - ele ficou quieto pensando por um tempo.
- Vai Tomlinson, sabe que essa família já sofreu demais, temos que mandá-los para casa. - Zayn disse.
- Não acredito que vou dizer isso... está bem. - ele disse e eu sorri.
- Obrigada.
- Ainda não perdoei o seu soco no meu rosto.
- Me desculpe mas você mereceu. - ele sorriu concordando e eu o abracei.
- Okay, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime H.S
FanfictionHarry Styles sempre pensou ter a vida perfeita. Ele tinha um ótimo restaurante para administrar, uma esposa incrível e três filhos que amava mais que sua própria vida. Porém, coisas podem acontecer e acabar com tudo em minutos, e foi exatamente isso...