Courtney
Enfim chegou a hora de encontrar os Carlson, passamos ontem e hoje mais cedo nos preparando e eu me sentia pronta para enfrentar o que fosse preciso mesmo estando anciosa para que aquilo acabasse o quanto antes.
- Está bem? - Louis perguntou enquanto colocava uma escuta em mim.
- Sim. Vamos conseguir.
- Eu vou estar te ouvindo o tempo todo, okay? Você e Zayn.
- Okay.
- Não se esqueça da sua parte, precisa tentar descobrir se Harry está vivo ou não, ele é a prioridade, se estiver vivo vamos ser cautelosos e esperar o momento certo para atacar, se não estiver...
- Vamos prender aqueles filhos da puta. - eu disse fazendo Louis sorrir.
- O que você se tornou, Courtney Styles? Ah, antes que eu me esqueça, onde está a faca que pegou do Zayn? Precisa me entregá-la, não pode entrar lá armada.
- Eu devolvi ao Zayn.
- Ótimo, saímos em cinco minutos. - ele disse saindo e me deixando sozinha. Peguei meu celular e fiquei olhando uma foto minha, do Harry e das crianças.
- Não vou decepcionar vocês. - eu disse e bloquei o celular. Conferi se a faca do Zayn estava bem escondida em minha calça, sei que fiz errado em mentir a Louis sobre isso, mas foi algo necessário, ele iria superar essa mentira.
- Courtney temos que ir! - ouvi a voz do Zayn e saí da sala vendo ele, Ian e Louis. Zayn já estava amarrado com as mãos para trás e logo em seguida Louis também me amarrou.
- Deixarei um pouco frouxo para que vocês possam tirar com facilidade se necessário.
- Vamos? - um homem armado perguntou chegando perto de nós com outro ao seu lado.
- Quem são vocês? - perguntei.
- Tag e Paul, eles são policiais mas vão se passar por seguranças do Ian.
- Não era bem os homens que escolheria mas vão enganar. - Ian disse. - Espere, cadê minha arma?
- Você não vai ter uma. - Louis disse.
- O quê?!
- Achou mesmo que eu te daria uma arma? Não confio em você tanto assim.
- Não acredito nisso, depois de tudo o que passamos.
- Não é não, se conforme. Agora vamos antes que os Carlson desconfie. - Louis disse por fim e entramos no carro do Ian. Eu e Zayn fomos atrás com um dos policiais enquanto Ian dirigia e ao lado o outro policial.
- Está nervosa? - Zayn perguntou.
- Um pouco, e você?
- Não. - ele disse respirando fundo.
- Tudo bem se estiver. - eu disse dando um sorriso ao mesmo.
- É que eu quero muito que tudo dê certo dessa vez, quero que isso termine logo.
- Eu também.
Ficamos em silêncio o resto da viagem, depois de uma hora chegamos no local, era uma mansão vigiada por vários homens, todos fortemente armados.
- Tudo bem, estou na construção a frente e consigo ver vocês. - escutei a voz do Louis pela escuta.
- Não digam nada, vamos tirar vocês do carro. - Ian disse descendo e os outros policiais disfarçados nos ajudaram a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime H.S
FanfictionHarry Styles sempre pensou ter a vida perfeita. Ele tinha um ótimo restaurante para administrar, uma esposa incrível e três filhos que amava mais que sua própria vida. Porém, coisas podem acontecer e acabar com tudo em minutos, e foi exatamente isso...