Capítulo 7

545 36 3
                                    

Harry

Era sábado e eu passei o dia brincando com meus filhos. Talvez eu tenha me sentindo mal com tudo o que Courtney me disse no restaurante, e queria compensar passando o dia todo com eles. Com a noite chegando logo Liam estaria aqui para assistirmos o jogo, algo que não fazia a tempos, Courtney também parecia empenhada a tornar a noite agradável, estava fazendo algo para o jantar que pelo cheiro parecia divino.

- Acha que está tarde para comprar um vinho? - ela perguntou chegando na sala com uma expressão ansiosa, Courtney andava tomando bastante vinho ultimamente.

- Acho que não. - eu disse voltando a minha atenção para os legos que montava com Leslie e Matt.

- Okay, vou trocar de roupa e já volto.

- Deixa que eu compro, vai se arrumar Liam já deve estar chegando. - eu dissee ela concordou.

- Traga duas garrafas, Harry. - ela disse antes de subir as escadas, duas garrafas? Okay não tinha percebido o quanto Courtney estava bebendo até hoje, precisávamos conversar sobre isso depois.

[...]

Parei meu carro em frente ao mercado mais próximo e logo entrei pegando apenas uma garrafa de vinho, queria voltar logo para casa pois o frio estava insuportável. Paguei o vinho e logo que saí vi um homem chegar perto de mim.

- Com licença, pode me tirar uma dúvida? - ele perguntou e assenti esperando que o mesmo continuasse.

- É que eu sou novo aqui. Sabe me dizer onde acho uma farmácia? Minha namorada está com cólica e preciso achar algum remédio antes que ela me mate. - ele disse rindo e eu continue o olhando sério, ele era familiar demais para mim.

- Tem uma mais adiante, só seguir nessa rua e logo verá.

- Nossa muito obrigado.

- De nada. - eu disse e voltei a andar indo para o carro.

- Espera. - o cara disse e me virei já sem paciência. - Acho que eu conheço você.

- O que?

- Eu vi uma foto de um menino no jornal com você... seu filho, não é? - não o respondi mas mesmo assim ele continuou falando. - Eu sinto muito pelo que aconteceu.

- Valeu. - eu disse e destranquei o carro com a intenção de ir embora logo.

- Meu nome é Louis, obrigado de novo pela ajuda.

- Sou Harry, de nada. - antes que ele falasse mais alguma coisa eu entrei no carro e fui embora.

Assim que cheguei em casa Liam já estava lá, as crianças brincavam com ele e pude perceber em segundos que meu melhor amigo estava tendo uma relação melhor com meus filhos do que eu.

- Ei cara, como está?

- Só trouxe uma garrafa? - Courtney perguntou antes que eu pudesse responder Liam.

- Só tinha uma. - eu disse dando de ombros e ela pegou o vinho da minha mão e voltou para a cozinha. - Percebi que Courtney anda bebendo bastante vinho. - eu disse baixo para Liam ouvir.

- Então tinha mais de um no mercado?

- É claro que sim. - eu disse e meu amigo riu.

- Ela vai te matar.

- Não há nada que ela possa fazer, agora o que acha de assistirmos o jogo?

- Vamos.

Assistir o jogo com Liam foi incrível, eram poucas as vezes que me sentia bem como agora, rir de algo idiota ou beber cerveja com um amigo.

Once in a lifetime H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora