Capítulo 31

206 17 0
                                    

Louis

- Você precisa me liberar! - Ian gritou enquanto eu tomava meu café. Mal consegui dormir noite passada pensando em todos os detalhes do meu plano e sua voz era irritante demais.

- Você só vai sair quando eu prender os Carlson.

- Não foi esse nosso acordo.

- O trato foi você me dar informações em troca da sua possível ficha limpa, e agora eu preciso de mais uma coisa.

- Olha só, vai custar caro.

- O que você quer agora?

- Quero dinheiro.

- Não vou te dar o que não tenho. - eu disse dando de ombros enquanto ascendia meu cigarro.

- Você é rico.

- Nem de saúde, meus pulmões estão acabados, deve imaginar o porquê. Vamos lá, peça outra coisa. - ele pensou por um tempo e então disse.

- Quero um passaporte falso.

- E para quê? - perguntei curioso.

- Preciso ir embora daqui e com meus documentos não consigo, então vai me dar um passaporte falso.

- Feito. Agora escute, você vai entregar Zayn Malik para os Carlson. Alguma chance deles acreditarem nisso?

- Acho que sim, eu entreguei Veronica e o tal Harry para eles, fingi que iria encontrá-la para lhe entregar uma chave, eles podem acreditar nisso sim.

- Ótimo, então é isso que vamos fazer, vamos usar você e Zayn de isca, vai marcar um encontro com eles e vamos prendê-los.

- Precisa me garantir que vai cumprir sua palavra mesmo que o plano dê errado.

- Se eu estiver vivo vou cumprir.

- Okay, agora precisa me soltar para que eu marque um encontro com os Carlson. - fui até ele e tirei as algemas do mesmo, e quando ele ameaçou sair eu segurei seu braço com força.

- Se você me enganar eu juro que explodo sua cabeça. - eu disse e ele sorriu.

- Digo o mesmo se não cumprir seu acordo. - ele saiu e eu terminei meu café e meu cigarro antes de ligar para Zayn.

[...]

- Vocês estão bem? - perguntei vendo ele e Courtney pela tela do computador.

- Sim, agora estamos.

- E as crianças?

- Não param de chamar pelo Harry, mas estão distraídos com a quantidade de brinquedos que ganharam aqui. - Courtney disse. - Louis estou curiosa, qual é o plano?

- Bem, como já sabem a cabeça de vocês está a prêmio e os Carlson não são tão fáceis de achar, então Ian, um dos homens que consegui arrancar informações, vai dizer que conseguiu achar o Malik e vamos entregá-lo. Quando os Carlson forem buscar o Zayn prendemos eles e descobrimos o que houve com Harry.

- Espera, por que só Zayn vai? Nós estamos juntos o tempo todo, seria impossível eles acreditarem que conseguiram pegar um policial do FBI mas não conseguiram me pegar.

- Ela ta certa. - Zayn disse.

- Eu não vou arriscar sua vida, okay? Não de novo.

- Olha Louis eu agradeço a preocupação mas precisamos fazer de tudo para que esse plano dê certo e descobrir se Harry está vivo.

- Você não vem, Courtney, o plano terá que dar certo sem você.

- Sabe que as chances diminuem. - ela disse me fazendo ficar irritado.

Once in a lifetime H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora