Brat.

3.9K 354 227
                                    


Tony se encontrava na sala comunal, enquanto mexia no seu Starkpad despreocupado, todos os Vingadores também se encontravam na sala. Natasha olhou de relance para o seu irmão, que aparentemente, tinha percebido que já estava na hora do seu compromisso naquela tarde de segunda.

Desligando o aparelho, Tony deslizou o mesmo dentro do seu bolso, enquanto se levantava do sofá, chamando a atenção de Scott e Clint, que desviaram os olhos do tabuleiro, e encararam o gênio. O engenheiro por sua vez, apenas caminhou até o corredor, que o levava ao elevador.

Assim que adentrou ao local, o bilionário não falou nada, pois SEXTA já sabia o destino do seu criador. Batendo impacientemente o pé no chão, Tony olhou para o seu pulso, onde um Relógio Rolex prata descansava.

Abaixando as mãos, Tony observa bem quando as portas de metal se abrem. Sem hesitar, o bilionário deposita suas mãos dentro dos bolsos do jeans que usava, enquanto caminhava até a entrada do prédio.

Logo vários múrmuros pode ser ouvidos, talvez pelo fato de Tony Stark aparecer de surpresa. Mesmo ele morando na Torre, raramente ele aparecia naquela área, pois o mecânico passava a maior parte do seu tempo nos andares particulares dos Vingadores, e mesmo quando saí, ele optava pelo o seu estacionamento privado. Portanto, não era nada normal o Stark aparecer assim, principalmente sem avisar ninguém.

Assim que ele viu a entrada da Torre, Tony pode ver claramente, quando um garoto entro no prédio. Um dos seguranças barrou o menino, que começou a gaguejar e não parar de falar sobre alguma coisa. O herói, pode perceber de camarote, que o menino estava ansioso e nervoso.

Sorrindo travesso, o gênio caminhou a passos lentos até o segurança e o garoto. O menino assim que enxergou o Stark, deixou um sorriso surgi nos lábios, enquanto seus olhos castanhos brilharam.

- Hey, cópia do Happy! – Tony chama a atenção do segurança, que virou o rosto na direção do Stark – O que está acontecendo aqui?

- Senhor Stark, ele está insistindo em falar que o Senhor convidou ele para passar a tarde com o senhor. – o segurança responde, enquanto segurava o menino pela mochila.

- Certo, e por que você não liberou o garoto ainda? – Stark pergunta dando de ombros, vendo o pomo de Adão do segurança subir e descer, alguns segundos passou, até Tony soltar a seguinte frase, carregada de sarcasmo – Olha, quando o seu patrão faz uma pergunta, geralmente ele deseja uma resposta.

- Sim senhor, desculpa. – o segurança responde.

- Certo, deixa o Pirralho passar! – Tony retruca, enquanto o segurança permitia o acesso do menino.

- Isso não vai acontecer de novo, Chefe!

- Tá, tanto faz... – o bilionário responde desinteressado – Vamos logo, Pirralho!

Peter, não demorou em caminhar ao lado do Tony. Mas mesmo estando alguns passos de distancia, o garoto pode escutar bem, o murmúrios de raiva que o segurança soltava. Assim que os dois morenos entraram no elevador e as portas de metal se fecharam, Tony soltou uma gargalhada.

- Eu ainda não acredito que Pepper não demitiu esse cara! – Tony comenta, enquanto olhava para o menino, que mordia levemente a bochecha – Mas então, Peter Benjamin Parker, o que acha de conhecer os laboratórios da Torre?

- Eu adoraria, Senhor Stark! – Peter respondeu sentindo um sorriso surgi.

- Certo. - eles saem do elevador e começam a caminhar no andar dos laboratórios - Então, Senhor Parker...

The Lost Son!Onde histórias criam vida. Descubra agora