Uma coisa que Tony Stark tinha absoluta certeza, sem precisar fazer cálculos ou pesquisas cientificas, era que mulheres ruivas irritadas, era com certeza morte na certa. Principalmente, se essas mulheres ruivas estivessem irritadas por causa de um certo Stark.
Tony já havia experimentando o que é sentir terror, quando uma ruiva ficava extremamente irritada, principalmente se essa ruiva tiver Potts ou Romanoff no nome. Porém, ele nunca tinha experimentado o que é sentir terror, em dose dupla, e sinceramente, ele desejou nunca sentir isso.
Pepper tinha viajado para Malibu, já fazia uma semana, afinal ela tinha coisas para resolver na Sede da Industria Stark, mas como ela sempre foi uma das melhores CEO que poderia existir, ela tinha contratado Natasha para ser a assistente pessoal dela, já ia fazer quase dois anos. E quando Pepper viajava, quem ministrava as coisas na Torre Stark de New York, era a Viúva.
Mas como nem tudo é perfeito, Natasha tinha ido ao complexa um dia antes da Pepper viajar. Então sem escolha, a Potts acabou deixando em responsabilidades do Tony, antes de partir, um documento muito importante, que era para ele ter entregue para Romanoff.
E Tony Stark, sendo o Tony Stark, não só acabou esquecendo de entregar o documento, como também perdeu o mesmo no seu laboratório. E como recompensam, agora ele ouvia exclamações furiosas de duas ruivas.
- Como assim Anthony Edward Stark, você não sabe onde colocou? – a voz de Pepper ressoa pelo o cômodo que Tony se encontrava.
- Eu não sei onde eu coloquei... Deve estar no meu laboratório. – o Stark responde, imaginando como sua amada namorada deve estar vermelha de irritação e soltando fumaça.
- Stark, eu preciso desse documento pra ontem! – desta vez, Natasha exclama irritada, enquanto cruzava os braços na frente do busto.
- Aí, parem de drama... – Tony cantarolou, enquanto adentrava no laboratório – Deve estar por aqui!
Assim que os olhos de Natasha avistaram o cômodo, a ruiva simplesmente arregalou os olhos e xingamentos em russos, acabou deslizando em seus lábios. O laboratório estava uma confusão tremenda, até parecia que um tornado tinha passado por lá.
Várias peças estavam espalhadas pelo o local, sem contar que canecas de café estavam espalhadas pelas as mesas. A Romanoff literalmente, olhou incrédula para o seu irmão adotivo, que um dia, já tinha sido bem mais organizado, principalmente com o refúgio dele.
Pepper, ainda se encontrava na sede das Industrias Stark, mas já desconfiava que provavelmente o laboratório estava uma tremenda confusão, pelo o fato que a ligação simplesmente tinha ficado mudo.
- Natasha, está uma pura confusão aí? – a Potts pergunta, apenas para comprovar a teoria, um resmungo pode ser ouvido na linha, e Pepper apenas gemeu - Tony, você só tinha uma única tarefa, que vale ressaltar era algo que até mesmo uma criança teria conseguido cumprir com muito mais responsabilidade que você!
- Stark, eu realmente preciso que você acha esse documento! – Natasha comenta, enquanto fuzilava Tony – Pepper está retornando amanha, e ela precisa que esse documento esteja assinado com todos os compradores.
- E ele vai estar. – Tony rebate enquanto olhava para Dum-E – Só me de tempo!
- Tempo? Isso já devia estar assinado! – Natasha esbraveja furiosa.
- Além disso, você tinha que ter entregue para a Nat, no mesmo dia que ela retornou! – Pepper completa calma, mas podia perceber que pelo tom de voz dela, a ruiva queria estrangular o Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Son!
FanficCertos acontecimentos, não é tão fácil para superar, principalmente quando esse acontecimento arranca entes queridos. A vida de Tony Stark nunca foi fácil. Afinal além de ter que lidar com vilões, com a mídia, e com seus pesadelos e medos. Ele ainda...