Mentor And Apprentice.

3.5K 325 296
                                    


Não ter uma boa noite de sono, para Tony Stark, era algo de rotina. Então, não era anormal encontrar o gênio totalmente acordado enquanto bebericava descontraidamente a sua décima xícara de café, somente naquela uma hora, em que ele se encontrava concentrado no holograma na sua frente.

Depois do pesadelo com Howard, Tony acabou enchendo a sua xícara de café, enquanto tentava a todo custo não se lembrar do seu pai. Assim que ele tomou o primeiro gol do líquido preto, o homem já sentiu que estava renovado.

Enchendo novamente a caneca, o homem não hesitou em andar até o elevador, e apertar o botão que levava ele até o seu laboratório. Assim que adentro naquele cômodo que para ele, era o paraíso. O gênio suspira preguiçosamente.

Colocando a xícara em cima do balcão, Tony sentou na poltrona, enquanto passava as mãos nos cabelos. Estalando os dedos, logo SEXTA começou a passar a playlist favorita de Tony, enquanto o gênio cantarolava Highway To Hell.

Coçando a sua nuca, Tony começa a se lembrar do tal vigilante que a Senhorita Stacy havia comentado. Ele simplesmente tinha esquecido do tal "herói" mascarado. Bem, já que ele não tinha nada programado para fazer naquela noite, por que não ocupar a mente com esse tal de Homem Aranha?

- SEXTA, invade todas as câmeras de seguranças, e filtra apenas as filmagens que o tal de Homem Aranha aparece. – o homem ordena, enquanto bebericava o seu café.

E foi assim que Tony passou a sua madrugada, pesquisando e analisando o vigilante mascarado. Infelizmente – ou felizmente – o mascarado, era cuidadoso e esperto, sempre se cuidando para não revelar a sua identidade.

Entretanto, Tony percebeu também que o mascarado atuava mais no Queens, o que mostrava duas opções para o gênio: a primeira, o que é bem obvia, era que o vigilante possuísse alguma relação com o lugar, ou seja, ele poderia ter crescido naquele lugar ou quem sabe, morar-la. E a segunda, era que o Queens, fosse uma parte da cidade violenta. Outra característica que Tony também percebeu, era que o herói usava um pijama para combater contra o crime.

Alisando o seu cavanhaque, o gênio da replay novamente de um vídeo, onde continha um garoto parando um ônibus. Ele precisava descobrir quem era esse vigilante. De uma coisa ele tinha certeza, aquele garoto não era perigosos – talvez apenas pra ele mesmo, afinal quem em sã consciência combate com o crime, com roupa para dormir?

- SEXTA, quando foi a última vez que as câmeras captaram o Garoto Aracnídeo? – Tony pergunta, enquanto enchia sua caneca com o restante de café que ainda restava na sua garrafa térmica.

- O Chefe quer saber da ultima aparição do Homem Aranha ou a ultima vez que uma das câmeras captaram ele?

- Tanto faz, SEXTA.

- Bem, pelas câmeras ele foi visto pela a ultima vez Domingo, no Central Park. - A I.A responde formalmente – Porém, em gravações das redes sociais, a sua ultima aparição foi Quarta. Uma adolescente postou uma foto dele salvando uma senhora de ser atropelada.

- Certa, essa garoto luta com bandidos armados, salva senhoras de carros loucos, salva animais... – Tony ponderou pensativo – Quando foi a sua primeira aparição mesmo?

- Foi há oito meses Senhor. – SEXTA responde e logo acrescenta – Quer rever a gravação?

- Não, não é necessário. – o bilionário suspira – A Nat e o Clint estão na Torre?

- A Senhorita Romanoff se encontra treinando com Doutor Verdão e Senhor Picolé. Já o Senhor Mérida, ele acabou saindo da Torre ontem de noite, com o destino para a sua fazendo, reencontrar a sua esposa e filho. – Tony geme em desgosto, havia esquecido completamente que alguns dos seus parceiros estavam pegando férias.

The Lost Son!Onde histórias criam vida. Descubra agora