Depois daquela revelação, Peter realmente estava bem mais calmo e leve. Céus, desabafar com a Michelle tinha sido a melhor opção que ele poderia já ter tomado na vida. Não porque a Jones é a garota que o Parker, tem uma "quedinha" – quer dizer, um penhasco – por ela.
Não, na verdade, ia muito além disso, afinal, Michelle Jones, era a Michelle Jones. Era a única pessoa que Peter conhecia, que sabia muito bem guardar seus sentimentos apenas para si, igualmente um segredo como aquele. Além disso, acima de tudo, MJ, era uma das únicas pessoas que o Parker confiava, e tinha um laço afetivo inabalável, afinal, eles eram melhores amigos.
Enquanto Peter viajava em seus pensamentos, Michelle analisava a situação toda, tentando procurar uma solução para o amigo. Afinal, a Jones agora entendia completamente, porque ele escolheu ela para desabafar.
Anne sem dúvida, é a amiga mais próxima que o Peter já teve, mas ultimamente, a Swan, simplesmente andava com a cabeça a mil. E conhecendo bem o Parker, a última coisa que ele queria, era ocupar mais a amiga. E bem, Ned, esse aí com certeza teria tido um ataque cardíaco, com a descoberta.
Além disso, se Peter contasse para ele, a morena não duvidaria que na hora seguinte, o mundo inteiro iria descobrir. Afinal, Ned era sem dúvida, péssimo em guardar segredo. E incrivelmente, estava surpreendendo todos – principalmente a Jones – em ainda não ter espalhado para todos sobre o Estágio do Peter, diretamente com Tony Stark.
Olhando diretamente para a íris de Peter, a menina aperta levemente a ponta do nariz. Agora que ela começou a reparar melhor em alguns detalhes do Parker, ela podia ver as semelhanças que havia entre o Stark e o Parker.
Peter não estava mais chorando, aparentemente toda a sua reserva de lágrimas havia esgotado. Mas isso não quer dizer, que não dava para perceber os resquícios de lágrimas na sua face, igualmente o vermelhidão presente nos olhos, maças do rosto e na ponta do nariz. E ainda, a mágoa e olhar quebrado que se encontrava no garoto.
Mordendo o lábio inferior, Michelle resolve quebrar o silencio que ali reinava. Ela ainda não sabia o que iria falar, quer dizer, em nenhum livro que ela já tinha lido, tinha dicas sobre como reagir quando o seu amigo, descobre que seu pai não morreu e que ele é na verdade, o seu mentor.
- Então, o que você vai fazer agora? – a menina pergunta, olhando para o amigo que apenas suspirou.
- Não sei... eu realmente não faço a mínima ideai. – Peter confessa, andando até uma das cadeiras.
- Você sabe por que May escondeu isso? – Peter nega com a cabeça - Espera, você fugiu sem antes ter discutido sobre tudo?
- MJ, eu sinceramente não quero ouvir o seu sermão sobre isso. – Peter resmunga e ainda acrescenta – May não queria me contar nada disso.
- Desculpa, se estou me metendo. Mas, eu conheço a May, e sei que ela não iria esconder isso, sem um motivo. – Michelle opina, sem se importar com o olhar que o menino deu.
- Talvez você esteja certa... mas eu não quero falar com ela agora. – Peter desvia os olhos da morena – Eu passei a minha vida inteira, sonhando em conhecer o meu pai, ter um dia dois pais, aprender a dirigir com o meu pai, aprender com ele...achava que era impossível. – Peter tomba a cabeça para o lado, enquanto molhava os lábios.
- Mas agora não é... – Michelle franze o cenho, quando percebe o balançar de cabeça do menino – Por que não?
- Michelle, - Peter fala de uma forma tão intensa o nome da menina, que faz a mesma estremecer – como eu posso chegar no Senhor Stark e desejar isso tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Son!
FanfictionCertos acontecimentos, não é tão fácil para superar, principalmente quando esse acontecimento arranca entes queridos. A vida de Tony Stark nunca foi fácil. Afinal além de ter que lidar com vilões, com a mídia, e com seus pesadelos e medos. Ele ainda...