Epílogo

4.2K 317 236
                                    


A noite já havia caído na cidade de New York, e com ela, uma chuva se fazia presente. Já era passado das onze da noite, de uma plena sexta feira. O que indicava, que muitos adultos estavam se preparando para descansar de um dia cansativo de trabalho. Ou talvez, indo festejar em alguma festa que a cidade proporcionava.

Entretanto, um certo bilionário, apenas continuava no mesmo lugar, já fazia duas horas. Sentado na beirada de uma cama de solteiro, enquanto suas mãos passeavam carinhosamente, nos cachos castanhos do menino, que adormecia calmamente. O garoto, estava muito cansado, mas não era para menos, afinal aquele dia havia proporcionado diversas emoções para o menino.

Suspirando, o bilionário checa novamente se tudo estava perfeito para o pirralho, ter uma noite bem dormida. Se levantando da cama, o gênio, ajeitou as cobertas, enquanto Peter apenas se virava. O Stark, deixou um pequeno sorriso surgir nos seus lábios, e logo o mesmo se inclinou na direção do menino, depositando um selar carinhoso na têmpora do garoto.

Apagando o pequeno abajur que havia no quarto de hospedes, Tony caminhou hesitante até a porta. Se virando na direção do menino, Tony observou por alguns segundos o Parker, e não conseguiu conter o sorriso surgir. Saindo do quarto, o Stark deixou uma pequena fresta, afim de se Peter acordar, eles conseguirem perceber.

- SEXTA, me avisa se Peter acordar ou tiver algum pesadelo. – Tony ordena para a sua I.A.

- Claro, chefe!

A Torre, milagrosamente estava um silencio completo. Andando pelos corredores, logo Tony viu cinco pessoas sentadas no sofá, da sua sala particular. Caminhando calmamente, logo o bilionário estava sentado perto de Pepper, que apenas sorriu para o namorado.

Depois que Tony havia encontrado Peter, eles ficaram um tempo em frente da biblioteca. Porém não ficaram muito tempo, já que tinha começado a chuviscar, e logo ambos estavam sobrevoando até a Torre.

Assim que May o viu, a mulher simplesmente o tinha o agarrado e pediu desculpas de esconder tudo aquilo. Peter, logo havia desculpado a tia, e correspondia fortemente o abraço da morena. Não demorou muito, e logo May esclarecia o sobre o passado dele, enquanto Pepper e Tony, permaneciam ao seu lado.

Assim que tudo estava esclarecido, Pepper o abraçou, e distribuiu vários selares no rosto de Peter, enquanto falava algumas palavras doces. Depois que Pepper havia o largado, Tony logo o abraçou novamente e não queria o largar nunca mais.

Tony, percebendo que Peter estava exausto, logo o tinha encaminhado Peter para tomar um banho, enquanto May e Pepper faziam alguma coisa para os quatros comer. Depois de vestir uma calça de moletom e uma camisa de Black Sabatah – que o Parker deduziu ser do Tony -, e de alimentado, Tony acompanhou Peter até o quarto de hospedes, onde permaneceu até agora pouco.

- Então, o Peter, que é o seu estagiário pessoal, é na verdade o Seth? – Rhodes pergunta, tentando assimilar tudo.

- Sim, meu caro amigo. – Tony responde, e logo pode ver a emoção surgir na face do coronel.

- O meu sobrinho favorito está vivo? – James pergunta, emocionado – Oh meu Deus!

- Rhodes, o garoto está dormindo, abaixa o volume! – Tony repreende o amigo, surpreendendo todos.

- Certo, e quando vamos o conhecer? – Natasha pergunta, olhando para Pepper e May.

- Talvez amanha... – Tony responde – Ainda é tudo novo pra ele, então, acho melhor irmos devagar.

- O Tony está certo. – Bruce murmura - Acho, que é melhor deixarmos vocês três a sós, para resolver as coisas.

-Obrigado por tudo. – Tony olha para os amigos e ainda acrescenta – E por favor, não contem para o resto da equipe. Eu mesmo quero contar.

The Lost Son!Onde histórias criam vida. Descubra agora