Prévia - The Son of Stark

3.9K 243 66
                                    


Peter sempre odiou fazer compras, não porque a sua mãe ou tia não tinham condições para isso, na verdade, até tinha, mas ele sempre odiou comprar coisas desnecessárias. E quando Pepper e Tony haviam falado que ele e May iriam fazer compras, o menino mais do que depressa negou e até tentou convencer que era péssima ideia.

Porém, tanto Pepper quanto Tony, tranquilizaram ele e não cancelaram o plano. O Stark Junior jurava que May estava junto nessa tramoia, porém, quando ele viu como a sua tia mesmo havia ficado totalmente confusa ao perceber a mudança de rota que o Tony havia feito, o Parker logo percebeu que a sua tia não sabia de nada, e talvez ele ainda pode ter esperanças.

Pepper, o encarava pelo o retrovisor, e logo percebeu que o rosto de Peter havia se iluminado de esperança. Sorrindo travessa, a Potts logo começou a balançar vagarosamente a cabeça, enquanto Peter formava algumas caretas fofas.

- Estamos indo fazer as compras, May. – a ruiva comenta, divertida.

- Ah, como eu pude me esquecer! – a Parker exclama, rolando os olhos – O Peter sabe?

- Sim. – Peter responde, bufando. É claro que May estava junto!

- Como conseguiram arrastar ele?

- Eu prometi que o pirralho, poderia me ajudar até as onze hoje! – Tony comenta, virando o carro em uma rua.

- E eu falei que o laboratório vai estar fechado para ambos, depois das nove. – Pepper retruca, cruzando os braços, enquanto os dois gênios formavam uma careta.

- Amor, daqui duas semanas que vem o restante do grupo chega. – o engenheiro começa a falar, e logo é recebido por dois olhos azuis desinteressado – E conhecendo bem, o Barton vai querer experimentar as flechas novas dele!

- Bem, você ainda tem o restante dessa semana, e como eu sei que você é ótimo nisso, vai fazer em menos de uma tarde. – Pepper retruca, olhando para uma placa mais a frente - Hey, May, você vai querer ajuda para fazer as compras necessárias para o seu quarto?

- Oh, pode ficar tranquila, Pepper, eu vou ficar bem. – a morena retruca, e logo ambas começam a discutir sobre alguma coisa.

- Eu até tentei, Pety. – o bilionário resmunga para o filho, enquanto estacionava na frente do Shopping.

- Oh, meu Deus... – a pequena aranha balbucia admirando a beleza exterior do local – Aqui com certeza as coisas são o olho da cara! Nem morto eu vou pisar ali!

- Para de drama, Peter! – Tony exclama rolando os olhos, e saindo do carro e sendo acompanhado por Pepper e May.

- Hey, Tony, acho que Peter está certo sobre o locar ser caro e tal! – May concorda, assustada com o fato do prédio ser imenso – Talvez devemos ir, no shopping do Queens!

- Pode ficar tranquila, May, esse é o local ideal para fazer as compras que queremos. – Pepper responde, vendo Peter continuar no carro - Hey, Peter, se você não for escolher com nós decoração para o seu quarto, devo avisar que vai ser o Tony que vai escolher tudo!

- Oh, céus, você não faria isso! – a ruiva dá de ombros, vendo o menino literalmente pular para fora do carro – Eu realmente nunca desejo ter o Senhor Stark comprando as coisas pra mim!

- Eu vou fingir que você não falou isso... – Tony resmunga descontente, enquanto passava os braços envolta de Peter.

- Acho que podemos nós encontrar na praça da alimentação, em três horas? – Pepper pergunta, ao lado de May e de Tony.

- Pode ser! – May assente, enquanto o quarteto entrava dentro do prédio, e logo os dois Parker's ofegaram com a grandiosidade do local.

- Oh céus! – Peter exclama maravilhado com o interior.

- Que as compras comecem! – Tony comenta animado, fazendo Peter gemer.



* Primeiro de tudo, quem ficou mais curioso com a segunda parte?

* Então, agora eu vou trazer algumas informações sobre a segunda parte desta fanfic!

* Primeira: os capítulos serão bem maiores, ou seja, mais extensos. Pois eu prefiro escrever capítulos maiores, do que vários..

* Segundo: A segunda parte, vai ser subdividida. Como assim? Eu vou postar ate uma parte dos capítulos. Depois eu vou postar uma nova história, que vai ser complemento desta, que será Dark Past, ou seja, o livro do Richard, que vai ter em torno 5 - 7 capítulos, depois de postar todos os capítulos, eu vou retornar com essa fanfic, para dar o fim.

* Terceira: A data de possível estreia, será entre os dias 28 de setembro há 2 de outubro. Eu sei que está longe, porém eu tenho que terminar ainda os capítulos desta fanfic, e ainda começar Dark Past, porque eu só tenho os rascunhos dos capítulos prontos. Espero que entendam...

* Espero que tenham gostado da prévia, e também que eu tenha deixado vocês mais curiosos. E já vou adiantando, The Son of Stark vai estar recheado de emoções... e também, de vilões!

*Desculpa qualquer erro de ortografia!

* Até mais!

The Lost Son!Onde histórias criam vida. Descubra agora