°•○🌙°•○
Acordo com a luz do sol que ultrapassava as cortinas e me deixavam cega.
Minha cabeça parecia prestes a explodir e minha boca estava seca. Sinto um peso na cintura. Mais especificamente uma mão.
Olhei para o lado e levei minhas mãos ao rosto. Ai caralho. Era o Donovan. Ele dormia tranquilamente e estava nú, olhei para debaixo das cobertas. Eu também estava nua. Que merda eu fiz?
Me levantei devagar da cama e peguei meu roupão. Fui ao banheiro tomar um banho. Estava fedendo a sexo. Liguei o chuveiro e me afundei na água quente da banheira. Fiquei lá por um bom tempo e quando fui sair para pegar a toalha ouvi duas batidas na porta.
Paralisei.
- Catarina? - chamou Matt do outro lado.
Fechei meus olhos com força.
- Oi.
Fez-se uma longa pausa.
- Eu... Er... Estou indo. Tenho aula.
A graças a Deus.
- Tudo bem. Tchau.
Ouvi seus passos se distanciando.
Será que eu fui seca demais? Espero que não. Mas isso até seria bom porque ele não criaria falsas ilusões. Isso foi só um sexo casual como todos os outros. Bom, pra mim foi.
Saí da banheira e vesti o roupão. Fui até a cozinha e abri os armários. Eu precisava de uma aspirina urgentemente. Minha cabeça parecia prestes a explodir.
Tomei o remédio e coloquei água para esquentar. Iria fazer café. Café melhora tudo.
Quando estava terminando de jogar a água fervente no coador, a campainha tocou. Na mesma hora já soube que não era um entregador ou algo do tipo porque o porteiro não me avisou que tinha alguém subindo, ou seja, era algum ser sobrenatural.
Abri a porta lentamente e assim que vi a ilustre visita, resmunguei. Eram os tico e teco Salvatore.
- Eai loirinha. - disse Damon sorrindo de lado.
Olhei direto para Stefan. Elena não tinha capturado ele junto com a melhor amiga fantasma que morreu pelas mãos do Damon?
- Você soltou ele? - perguntei a Damon.
- Eu também não entendi. - falou Stefan despreucupado.
Pelo jeito ele ainda estava com a humanidade desligada.
- O que vocês querem?
Me escorei na porta e cruzei os braços.
Damon deu aquele sorrisinho sedutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀, 𝐤𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐦𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Fanfiction"𝓐 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓻 𝓭𝓸 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓹𝓻𝓮𝓷𝓭𝓲 𝓪 𝓽𝓮𝓶𝓮𝓻 𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓽𝓮, 𝓯𝓸𝓲 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮𝓿𝓲𝓿𝓲. 𝓢𝓮 𝓿𝓸𝓬ê 𝓭𝓮𝓶𝓸𝓷𝓼𝓽𝓻𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓹𝓸𝓭𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓻𝓾í𝓷𝓪." ★·.·'¯'·.·★...