CAP:5

3.3K 113 13
                                    

LARI NARRANDO
Acordei no outro dia eu com um peso na minha cintura ai olhei pra trás e vi o pedro ele dormindo e tão lindo ai fui tentando sair do abraço dele e com muito custo conseguir sair então fui pro banheiro fiz minhas hp tomei banho sai e fui pro meu quarto e coloquei essa roupa

  Hoje dessidi ir de saia milagre fui no quarto do ph e ele tava do geito que eu deixei tentei acorda ele e ele não acordo e do nada tive uma ideia que ve que ele vai acordar rapidinho fui até ele e tirei a cueca dele assim não foi tirar por compl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje dessidi ir de saia milagre fui no quarto do ph e ele tava do geito que eu deixei tentei acorda ele e ele não acordo e do nada tive uma ideia que ve que ele vai acordar rapidinho fui até ele e tirei a cueca dele assim não foi tirar por completo mais enfim continuando comecei a chupar o pau dele e o pau dele começou a ficar duro ai eu olhei pro ph e ele tava me olhando e rindo fiz sem tirar a boca do pau dele .

Ph__ nossa...queria acorda... assim sempre. Falou entre os gemidos e eu só sori e continuei .

Aí ele segurou o meu cabelo em forma de rabo de cavalo com as mãos e começou a estocar a minha boca ai fiz a garganta profunda sem engasgar parecia que eu era especialista no bgl e depois eu vi que ele ia gozar e fui mais rápido até que ele gozou na minha boca e eu engoli tudo sem deixar uma gota cai.

Ph__ nossa tu e boa nesse bgl.

Eu__ Que isso era pra ver se você acordava.

Ph__ quero acordar assim todo dia.

Eu__ Que e?vai logo levanta que você tá atrasado pra ir pra boca ta.

Ph__ como tu sabe que eu to atrasado.

Eu__ por que eu sei vai logo to descendo.

Ph__ ta.

Antes de desce passei no quarto da bia e ela tava dormindo ainda.

Eu__ anda bicha acorda. Falei balançando ela.

Bia __ só mais cinco minutos ph por favor.

Eu__ Que ph o que é a lari boco acorda logo se não vamos nos atrasar.

Bia __ ai que saco de escola.

Eu__ sem pirraça mocinha. Falei saindo do quarto dela e ele me mando o dedo do meio e eu mandei de volta

Fui pra cozinha e coloquei a água pra ferver e enquanto isso eu fui colocar a mesa de cafe da manhã depois fiz o café quando eu fui colocar o café na garrafa senti uma mão na minha cintura e beijou o meu pescoço e pelo cheiro sei de quem é.

Ph__ tá gostosa em.

Eu__ Que isso bebe tu também ta gostoso. Ele riu e a bia foi entrando na cozinha.

Bia __ bom dia maninho,bom dia cunhadinha. Falou sem olhar pra gente e depois nos olhou.__ a não gente não vao se comer na cozinha não pelo amor de deus.

Eu__ bom dia estraga prazer.

Ph__ bom dia empata foda.

Bia __ nossa gente que apelido lindo ne.falou e nos rimos.

Depois que tomamos café subi pro quarto escovei o dente passei perfume peguei meu celular a chave da minha moto e minha Glock e notei na cintura peguei minha mochila e desci.

Eu__ miga tu vai com o ph ou comigo.

Bia __ vou contigo.

Eu__ gente antes de qualquer coisa não foi vim almoça em casa não ta.

Ph__ por que em mocinha.

Eu__ por que eu vou pro galpão e depois vou trabalhar ta.

Ph__ tu trabalha de que.

Eu__ querido eu sou digital influencer ta .

Bia __ ta vamo logo fauta cinquenta minutos pra gente ir pra escola.

Eu__ ah Biaque passar o dia comigo.

Bia __ claro.

Eu__ então ta tchau ph.

Bia __ tchau maninho. Falou dando um beijo na Buchecha dele.

Ph__ ei senhora lari despedi dereito.

Eu__ como quiser senhor Pedro. Falei dei um beijo na boca dele era pra ser um beijinho mais foi um beijão ele apertou minha bunda e a bia me puchou.

Bia __ gente depois vocês se comam mais agora não ta.Falou e damos risadas

Ph__ gente hoje tem baile da nova gatinha do morro ta .

Eu__ palhaço ta bom beijinho. Falei e dei um selinho nele.

Bia __ gente to cansada de servi de vela ta .

Então fomos pra garagem peguei minha moto e a bia foi na garupa e fomos pra barreira cheguei lá acelerando e os vapor tudo tomou susto e apontaram a arma pra mim é eu parei a moto tirei minha Glock da cintura e apontei pra eles .

Eu__ nossa gatinho pensei que lembrava de mim .Falei guardando a Glock na cintura e tirando o capacete.

Fumaça __ porra gatinha que susto mai pera tu tem uma arma.

Eu__ tenho powmeu pai que me deu.

Mário/gatinho__ duvido que tu sabe atirar.

Eu__ tu não sabe de nada inocente,mais tchau mininos e tchau meninos que eu não conheço que depois quero conhecer.

Todos__ tchau

Assim fomos pro inferno opis escola depois da escola eu e a bia fomos almoçar a e a lua não foi pra escola hoje então ficou só eu e a bia mais enfim,depois de almoçarmos fomos pro galpão cheguei lá e fiz um asseno pros vapor que fica na frente do galpão e ele deicharam eu entra e então eu e da bia entramos

Eu__ oi gostoso.

Lucca__ e cada apelido que meu deus quem e?

Eu__ ah essa é minha melhor amiga a bia.

Lucca__ prazer gatinha.

Bia __ prazer e só na cama gatinho satisfação.

Eu__ essa é a minha morena botando pra quebrar. Falei e os dois riram.

Bom reunindo minha tarde foi treinar e a bia também quando deu 16:00hs eu e a bia fomos pra loja que eu ia divulga e quando deu 17:30hs fomos pra outra loja e quando deu 18:00hs fomos pra casa tava morta chegamos e o ph não tava em casa só sei que eu subi pro meu quarto e fui dome e coloquei o celular pra disperta umas 22:00hs e o baile e só as meia noite tenho tempo de sobra pra mim arrumar.

Continua...

A MAFIOSA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora