PH NARRANDO
[06:10hs]Eu e as meninas e os meninos estávamos conversando quando a lari ligou pra mim achei estranho mais atendi mais ela tava muito fraca pela voz me desesperei no final ela não falou nada só ouvi um suspiro e fim da ligação.
Bia __ que foi ph .
Menor__ como ela ta.
Hm__ fala PORRA.
EU__ vamo pra casa dela rápido.
Morena __ por que .
Eu__ VAMO CARALHO.
Lua__ calma ph que foi oque aconteceu com ela.
Ph__ VAMO ELA VAI MORRER PORRA.
HM__ ENTÃO VAMO LOGO.
Então fomos pra casa dela e eu no carro do menor chegando lá tinha o carro dela e outro carro que eu acho que já vi em algum lugar mais enfim entramos na casa dela e a porta tava arrombada e quando entramos vi a pior senada minha vida ela tava no chão au lado dos pais com um tiro e do outro lado dois homens então fui em direção a ela.
Ph__ loirinha acorda por favor.
Bia __ miga acorda. Falou chorando.
Menor__ porra mano minha irmã acorda maninha.
Hm__ quem foi o filho da puta.
Lua__ minha amiga naooo.Falou chorando.
Morena __ amigaaa acorda não nos deicha por favor.
Ph__ quem foi leva ela pro carro agora e leva os pais dela pro hospital que vou vem quem é.
Falei e eles levaram ela porra mano ela não pode morre não pode. Fui até o corpo que estava estirado no chão e vi quem era ,era o Miguel o sub do biel não acredito eu vou matar aquele filho da puta.
Menor__ quem foi.falou entrando na casa.
Ph__ Miguel.
Menor__ filho da puta consertesa ele tá atras dela por ela ser do nosso lado e ele tá fazendo isso pra nós atacar.
Ph__ consertesa mano vamo pro hospital.
Menor__ tamo de ficha limpa
Ph__ tamo sim vão bora.
Menor__ ele tá morto.
Ph__ ta .
E assim fomos pro hospital e chegando lá as meninas tavam chorando sentadas na cadeira.
Ph__ como ela ta.
Bia __ ses tão malucos se a polícia baixar aqui vocês vão preso.
Menor__ tamo de ficha limpa relacha.
Hm__ como ela ta.
Morena __ não temos notícia.
Ph__ porra como não.
Lua__ calma ph.
Ph__ calma porra nenhuma.
Dr__ parentes de Larissa Oliveira.
Bia __ somos nós. Fala e nos nos lentamos.
Lua__ como ela ta.
Dr__ ela ta bem conseguimos retirar a bala e vocês já podem vela o quarto dela e o 95.
Morena __ obrigado doutor .Fala e ele assenti saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA E O DONO DO MORRO
RandomBom vim conta a história da Larissa que vai mora do morro do alemão e ela vai se apaixonar pelo dono do morro