CAP:35

1.6K 67 7
                                    

LARI NARRANDO
[...]

UM MÊS DEPOIS

Bom se passaram um mês e eu estou de dois meses minha barriguinha ta a coisa mais linda,e pra felicidade de todos eu estou grávida de GÊMEOS sim de GÊMEOS no dia fiquei muito feliz.

Flashback oon

Estávamos eu e a Isa na sala de ultrassom enquanto a médica passava aquele gel gelado na minha barriga foi quando ela olhou pra mim é sorrio.

D.ra__ os bebês estão super bem e saudáveis- falou e eu a olhei com os olhos arregalados.

Eu/Isa__  bebês?

D.ra__ sim são gêmeos-falei e eu deichei uma lágrima cair.

Isa__ mano vou ter dois irmãos caraca.

Eu__ aí que felicidade mais da pra o sexo.

D.ra__ ainda não só quando você fizer uns quatro ou cinco meses .

Eu__ entendi

D.ra__ vocês querem ouvir o coração deles.

Eu__ sim muito.

  Assim que termino de falar um barulho envade a sala e eu e a Isa começamos a chorar.

  Depois da médica passar umas vitaminas fomos pro shopping.

Flashback off

Bom a bia ta com três meses e a lua dois e ela também vai ter gêmeos aiii e da maior vocês não sabem a bia e a lua me chamou pra ser madrinha mano chorei demais e do outro bebe da lua a madrinha e a bia ,as madrinhas e os padrinhos dos meus filhos são a lua e o hm, e Bia e o menor.

Gente se eu falar ses vão ficar chocados a Lorena,vic,Raissa e a eduarda estão grávidas e gente mais grávidas pro time.

Descobri que o meu pai ta saindo com uma mulher e o nome dela e Lúcia  ela é super bonita

Bom gente e vamos pra pior parte que ta doendo o meu coração o ph do se droga e mais nada as meninas sempre tentam falar dele pra mim mais eu sempre fujo do assunto e esses dias pra trás as meninas me mandaram uma caixinha e nessa caixinha tava co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom gente e vamos pra pior parte que ta doendo o meu coração o ph do se droga e mais nada as meninas sempre tentam falar dele pra mim mais eu sempre fujo do assunto e esses dias pra trás as meninas me mandaram uma caixinha e nessa caixinha tava com o nome do ph então nem fiz questão de abrir.

  Pra ser sincera sinto muita falta daquele ogro eu ainda amo ele mais depois do que ele fez não sei se eu quero voutar.

A MAFIOSA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora