CAP:28

1.7K 65 0
                                    

LARI NARRANDO
[...]

  Chegamos no boca e saímos do carro e aí que monto uma rodinha entre agente até que um homem bem bonito perto da gente.

Xxx1__ oque vocês querem aqui.

Eu__ e assim que vocês recebem a nova dona do morro-falo e todos arregala os olhos.

Xxx1__ perdão patroa.

Eu__ tudo bem pode me mostra onde é minha sala por favor-falo e ele nos leva até a sala-bom meninas vou fazer um pedido pra vocês.

Juliana__ oque.

Eu__ quero que vocês sejam minhas subs aqui no morro conheci vocês agora mais peguei uma confiança em vocês e espero não está enganada.

Meninas __ clara que asseitamos.

Eu__ que bom agora bora pro trabalho.

  Bom começamos a resolver as coisas e tinha muitas dívidas atrasadas w já paguei tudo, também tem ciente devendo e eu já mandei cobrar e quem não paga morre, também liguei pro tedyy e pedi dois mil munições e silenciador, cinco mil carregamento de arma, vinte kilos de droga,  maconha, crack e essas coisas, também mandei colocar mais vapor na frente do morro e nas outra bocas e no galpão, dei o recado pros vapor da frente do morro pra quem chegar e pra pedir indentidade,perguntar onde mora  e mais um monte de coisa,falei pra eles que sempre que eu vim de carro ou de moto vou piscar o farol duas fezes.

  Agora e 11:00hs e eu e as meninas  estamos indo pro meu morro acabamos de chegar e eu pisquei o farol duas fezes e os vapores liberaram e fui pra boca principal chegamos e dessemos do carro e o mt e o Vini já botou o olho nas meninas e as meninas ficaram olhando pra eles.

Eu__ se pegam logo e para de ficar se comendo com os olhos que eu to de vela e o meu moreno não ta aqui-falo eles arregalaram os olhos olhando pra mim.-que foi gente só to falando a verdade.

Vini__ satisfação Vinicius mais chama de vini-falou olhando pra Juliana que corou um pouco.

Juliana__ Juliana mais chama de ju ou pimenta satisfação-fala e eles se abraçaram e o Vini falou alguma coisa no ouvido da ju e ele assentiu.

Mt__ satisfação mt. Falou olhando pra Eduarda.

Eduarda__ satisfação Eduarda mais me chama de duda ou morte-falou abraçando o mt

Eu__ gente eu to bem aqui affs.

Mt__ oi chefia.

Eu__ fala tu meu consagrado-falo dando um abraço .

Vini__ fala patroa.

Eu__ iae meu jovem-falo abraçando ele-eu sei que você chamou ela pra sair então leva ela no auto do morro pra vocês conversarem-falo em seu ouvido.

Vini __ jae.

Eu__ bora meninas-falo e entamos na minha sala e encontro às meninas-fala minhas putas preferidas.

BIA__ ei minha piranha.

Lua__ fala tu prostituta quem são-fala se referindo as meninas.

Eu__ essas são Juliana e Eduarda.

Meninas menos lua e bia__ oi meninas

Lua/bia__ oii.

Eu__ se gostam mesmo por que vocês vão se aturar todo dia.

Lua__ nossa vocês são muito gostosas.

A MAFIOSA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora