CAP:26

1.7K 70 0
                                    

LARI NARRANDO 💣
[...]23:00HS 🌃

  Sai da cozinha carrendo.

Eu__ bora lua bora .

Ph__ que foi vida.

Eu__ tão invadino o morro porra bora lua.

  Nem esperei ninguém responder e já sai correndo pro meu quarto entrei dentro da porta falsa do guarda-roupa  e uma salinha onde fica arma, colete, munições e essas coisas.

  Então tirei minha jaqueta e o vestido e coloquei um top e uma calça cintura alta e a mesma bota que eu tava e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e coloquei um colete coloquei dois fuzis nas costas e duas pistola na cintura mais dois mil munições e coloquei silenciador em todas as armas e sai do quarto e dessendo as escadas encontrando todos arrumados com fuzis nas costas menos a bia.

Eu__ por que vocês estão arrumados.

Hm__ vamos com vocês.

Eu__ Pode pa Bia fica bem qualquer coisa me liga ta.

Bia__ queria ir com vocês.

Eu__ ta doida Bia tu ta grávida e e mais perigosos vam bora.

   Peguei um carro que faz menos barulho e o ph chamou os melhores  vapores daqui e fomos pro morro.

Acabamos de chegar na parte de trás do morro e eu já vi o mt paramos o carro e descemos .

Eu__ iae mt-Falo fazendo toc com ele.

Mt__ iae patroa.

Eu__ prontos pra matar.

Todos __ prontos.

Eu__ guando achar o nando me avisem-falo e eles assentiram.

  Difidimos e foi eu ph e lua pra um canto e menor hm e o mt pro outros e os vapores do ph foram pra outro canto .

  Eu já fui tirando um dos fuzis das costas e matando quem não era dos meus e dos do ph,eu e o ph e a lua fomos matando todo mundo e pelo que eu vi os do nando eram poucos eu entrei em um pego me separando do ph e da lua e dei de cara com um dos vapores do nando que ia atirar no rc mais quando eu ia atirar eu ouvi um disparo mais foi o cara ele atirou no rc e eu atirei no cara e eu fui correndo pra perto do rc.

Eu__ rc não morre.

Rc__ eu...não vo aguenta.

Eu__ não fala isso ric eu não vo te deixar morrer- Falo pegando o radinho.

              °RADINHO ONN°📟
Eu__ alguém brota na rua 20 agora.

Paçoca__ jae patroa .

             °RADINHO OFF°📟

EU__ ric calma você não vai morrer não vai.

  Do nada eles começaram a recuar e o paçoca aparecer com um carro.

Eu__ paçoca me ajuda aqui- Falo tentando levantar o rc.

  O paçoca pegou o ric e colocou dentro do carro e nos levou ate o hospital do asfalto.

              💭 foda-se polícia 💭

Chegamos no hospital e levaram ele pra uma sala,já avisei pra todo mundo e agora tem umas uma hora que eu to aqui e nada,já e uma hora e meia e o doutor chega.

Dr__ parentes de ric Vieira.

     💭mano como assim ele tem o sobrenome do meu pai André 💭

Eu__ eu como ele ta.

Dr__ ele ta bem o tiro foi de raspão mais ele pendeu muito sangue e por sorte tivemos o sangue dele aqui .

Eu__ ufa-suspirei aliviada-mais posso velo.

Dr__ No momento não,ele está em repouso e tem que descansar e amanhã ele pode receber visita.

Eu__ tudo bem-falo e ele sa aproveito e fui pro morro ver como ver como ta lá.

  Acabei de chegar no morro e fiz os sinal de piscar o farol duas fezes e eles liberaram subi o morro e fui pra boca cheguei lá e tava todo mundo na minha sala(Vini, mt, lua, menor, paçoca, ph e o hm).

Eu__ fala galera-falei e eles olharam pra mim.

Todos __ iae.

Ph__ como ele tá.

Eu__ ta de boa o tiro foi so de raspão mais ele pendeu muito sangue e por sote tinha o sangue igual o dele lá.

Hm__ e tu.

Eu__ também to de boa mais teve uma hora que quase morri.

Lua__ como assim.

Eu__ um cara ia atirar na minha cabeça mais eu senti que tinha alguém me observando e atirei nele.

Menor__ nossa que terrorista-falou fazendo todo mundo rir.

Eu__ mais agora eu quero casa e minha cama isso sim to casadona.

Vini__ Também to puta que pariu.

Eu__ então bora que amanhã tenho que acorda sedo vou pro chapadao e cobrar uns noia e ir no galpão.

Todos__ bora.

  Bom gais todos foram pra sua casa e mandei uns vapor tirar os corpos dos vapor do nando e queimar já os meus vapor que morreram mandei interar no cemitério daqui do morro e avisar os familiares.

  Bom eu e o ph chegamos em casa tomamos banho e caímos na cama exaustos e dormimos se conchinha.






A MAFIOSA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora