CAP:22

2K 73 3
                                    

ISA NARRANDO
[...]00:00HS 🌃

  Fomos pro cofre e ficamos lá até a porta ser arrombada e um homem entra e eu e as meninas ficamos assustadas e tinha uma arma atrás de mim.

Xxx__ caladas quero a pequena aqui e  a vitoriazinha aqui.falou com um sorrisinho no rosto e pegou no braço na vic.

Eu__ nunca. Falei com raiva e peguei a arma sem ele ver e atirei no cara que caiu no chão e eu fiquei pasma com oque eu fiz e deixei a arma cai.

Vic__ isa tu matou ele.falou em choque e eu comecei a chorar e a vanuza me abraçou .

Dona Vanuza __ calma minha linda.

Eu__ eu...sou um mostro...eu matei... ele .Falei chorando.

Vic__ claro que não minha linda você nos salvou. Falou me abraçando também.

Dona Vanuza __ e minha filha você nos salvou. Falou e entrou uma pessoa e a vic pegou a arma só que soltou quando viu meu avô .

Vô terror __ quem matou ele e porque você ta chorando minha linda.falou e eu saí do abraço da Vanuza e pulei no colo do meu avô.

Eu__ vô...eu...eu matei ele.falei chorando e ele me apertou mais no abraço e começou a fazer carinho no meu cabelo.

Vô terror __ o minha princesa não fica assim agora você tem um morro. Falou e eu saí do abraço.

Eu__ como assim vô eu tenho um morro,eu sei que eu tenho o morro do meu pai o morro da minha mãe e a marfia mais outro.falei confusa e limpando meu rosto.

Vô terror __ ele e o dono do morro que tá fazendo a invasão. Falou e eu arregalei os olhos.

Eu__ QUE eu...eu matei um dono de um morro. Falei assustada.

Vic__ Meu deus minha sobrinha tem um morro. Falou batendo palminhas.

Vô terror __ sim minha princesa-falou pegando o radinho-acabou essa porra. Falou e desligou o radinho.

Eu__ quero minha mãe.

Vic__ liga pra ela vim aqui. Falou e eu peguei o celular e liguei e no quinto toque ela atendeu.

                °LIGAÇÃO NOO°📲
mãe__ filha ta tudo bem senti um presente ruim. Falou preocupada

Eu__ não mãe não ta nada bem . Falei e começei a chorar de novo

Mãe__ filha oque aconteceu ?alguém te vez mal?ta machucada?mexeram com você?Fala pra mamãe fala por que você tá chorando?.Falou desesperada .

Eu__ mãe vem pra casa do vovô por favor. Falei chorando

Mãe__ já tô indo meu amor.

Eu__ ta mãe.
              °LIGAÇÃO OFF °📲
LARI NARRANDO

   Desde a hora que a Isa foi pra casa do meu pai senti uma coisa ruim como se me estivesse avisando que ia acontecer alguma coisa ,um aperto no peito mais deixei pra lá mais quando a Isa me ligou e ouvi ela chorando meu mundo desabou e o ph tava do meu lado e começou a ficar preocupado.

Ph__ oque aconteceu com ela,quem mecheu com minha filha. Falou nervoso.

Eu__ vamos pra casa do meu pai agora é se alguém tiver encostada na minha filha eu vou matar sem do nem piedade. Falei levantando da cama e pegando minha arma.

Ph__ Tamo esperando o que porra vam bora.falou pegando sua arma e a chave do carro.

  Chegamos na garagem e pegamos o carro e cantamos pneu pro morro do meu pai que era uns cinco minutinhos pra chegar lá mas nos chegamos três de tanta preça e preocupação nem vomos barados e pelo caminho só se vai gente morta e logo me desesperei mais aindo .

  Logo chegamos e eu nem esperei o ph estacionar o carro e já sai correndo pra casa do meu pai entrei lá e só ouvi o choro da minha princesa minha filha e entrei na sala com tudo onde todos estavam sentados no sofá e minha filha chorando.

  Eu__ FILHA-Falei e ela virou e correu me abraçando-que foi meu amor.

Isa__ mae...eu...eu matei ele...eu o matei.falou achando mais ainda é o ph entrou correndo.

Ph__ cadê minha filha-Falou e a Isa saiu do meu abraço e correu pro do ph que a pegou no colo e ficou acariciando seus cabelos- que foi minha princesa.

Isa__ pai eu...o matei...eu matei...ele eu...eu sou um...mostro pai...um mostro.Falou chorando.

Eu__ ele quem minha princesa. Falei beijando sua cabeça .

Pai__ teve uma invasão aqui no morro e o bola o dono do chapadao entrou no cofre querendo a vic e a Isa só que a Isa foi mais rápida e o matou e agora ela ta assim.

Eu__ pera ela matou o bola o mais poderoso o mais procurado pela polícia.

Vic__ isso mesmo irmãzinha.

Ph__ essa é minha filha porra-Falou alegre-sempre quis matar esse fdp e a minha filha matou ele to felisao.

Eu__ mais por que você tá chorando meu amor fala pra mamãe fala.falei e nos sentamos no sofá e ela deitou no meu colo e eu fiquei acariciando seus cabelos e ela foi se acalmando.

Isa__ mae eu matei ele eu nunca matei ninguém.

Eu__ o minha princesa você matou ele pra salvar você é as meninas você queria que algo acontecesse com elas-ela negou-então não fica assim, quando eu matei uma pessoa pela primeira vez eu também fiquei assim mais foi pra mim proteger se aquele dia eu não tivesse matado aquela pessoa ela tinha matado minha família e eu não estaria aqui eu sei que é difícil de esquecer por que vem a sena de você a matando,Mais foi pro seu bem e pro bem de todos não fica assim eu não gosta de tiver chorando,eu to aqui todo mundo ta aqui pra te apoiar em tudo,não fica assim minha princesa. Falei e ela me abraçou.

Isa__ eu te amo mãe. Falou me apertando mais.

Ph__ você ama só ela não me ama não beleza. Falou fazendo drama e uma carinha triste.

Isa__claro que eu te amo pai amo muitao. Falou abraçando o ph e dando selinho em seu rosto e o mesmo abriu um sorriso de orelha a orelha.

Pai/vic__ e eu!!.falaram fazendo biquinho.

Isa__ também amo voceis eu amo todos vocês. Falou e o biel chegou correndo com o braço esquerdo  sangrando.

Eu__ BIEL oque aconteceu com você.falei indo até ele.

Biel __ calma maninha foi só de raspão...ai. Falou fazendo careta.

Eu__ vem cá vem deixa eu cuidar disso aí.-falei e ele sentou  o sofa-vic pega a caixinha de primeiros socorros. Falei e ela assentiu saindo da sala.

  Depoi ela voltou com uma caixinha,fiz o curativo e ficamos conversando depois de um tempo fomos pra minha casa chegamos tomamos banho e fomos pra sala e colocamos colchão no chão e dormimos chuntinhos.

                                            CONTINUA...

 







A MAFIOSA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora