LARI NARRANDO
[...]Assim que saímos da sala eu lembrei de uma coisa e puchei o ph de volta pra sala.
Ph__ que foi amor-falou me olhando.
Eu__ ph eu não posso aparecer não posso mostrar minha indentidade se não você é os nossos filhos vão sofrer com as consequências ainda mais que aqui tem x9-falo e o ph fecha a cara.
Ph__ como assim aqui tem x9.
Eu__ bom eu vim te cobrar e também falar do x9 que tem aqui.
Ph__ me explica essa porra direito-falou se soltando de mim e sentando na cadeira dele e eu na da frente.
Eu__ bom de uns dois meses pra trás tem um x9 aqui ele e do adeus o nome dele é Douglas e o vulto pateta e ele que ta passando informações daqui pra lá e ta desviando as drogas e também eles tão querendo atacar aqui na segunda feira de madrugada umas três e pouca da manhã, bom eu sei de tudo isso pois tenho um x9 em cada morro assim fico comunicada em tudo-falo e vi a fúria em seus olhos.
Então eu olhei nos fundos do seus olhos e vi ele se acalmando então fui até ele peguei sua mão e coloquei na minha barriga e os bebês começa a jutar e ele dá um sorriso olhando pra mim.
Eu__ ei fica calmo eu e os nossos filhos estão aqui deicha isso pra lá um pouquinho e vamos curtir os bebês-falo e ele se levanta e me beija e paramos o beijo pela puta fauta de ar e ele cola da nossas testas e olha nos meus olhos.
Ph__ eu te amo tanto.
Eu__ também te amo muito ,mais agora vamos sair daqui.
Ph__ mais você vai colocar a máscara.
Eu__ vou sim.
Ele só assenou com a cabeça,então coloquei a máscara e saímos da sala com alguns olhares para a gente uns de medo outros de deboche , então vomos pro meu carro e fui pra cara do ph que com certeza todo mundo ta lá.
Chegamos lá e os vapores nos barraram mais abaixei o vidro e eles arregalaram os olhos e quando vi o o ph liberou então entrei na garagem e saímos do carro retirei a mascara e em silêncio entramos em casa encontrando todo mundo na sala conversando .
Eu__ nossa tão fazendo reunião em família e nem me chama ne- assim que falei todos me olharam e as meninas vieram "correndo" me abraça.
Meninas __ PIRANHA-falaram juntas .
Eu__ gente eu to aqui calma e por favor saiam de sima de mim se não eu vou morrer-falo e elas sai de sima de mim.
Bia__ piranha nunca vai embora assim .
Eu__ isso vai depender do seu irmão.
Ph__ agora se depender de mim vice nunca mais vai embora.
Biel__ Caraí mano não acredito que é você mesma.
Eu__ só eu não magina e um espírito meu rondando aqui.
Menor__ no mano se eu você voce mechia com ela não.
Hm__ e viado ela ta mais poderosa que nunca.
Eu__ bom galera cadê meu pai to merrendo de saudade dele e quero ver minha madrasta que e linda-falo e os meninos me olha surpresos.
Ph__ como você sabe que seu pai tem namorada.
Eu__ sei de tudo baby,Bom quero ver meu morro e o meu pai vamos .
Bom ficamos conversando e batendo papo fora até o meu radinho apitar .
°RADINHO ONN°📟
EU__ FALA.
VINI__ PATROA TA DANDO PLOBLEMA AQUI NO MORRO.
EU__ QUE TIPO DE PROBLEMA.
VINI__ OS NOIA NÃO QUER PAGAR JA AMEAÇAMOS ATÉ A FAMÍLIA MAIS MESMO ASSIM ELES NÃO QUE PAGAR.
EU__ CONTA DEZ QUE EU CHEGO AÍ.
VINI__ PERA VOCÊ TÁ AQUI.
EU__ SIM FÉ.
VINI__ FÉ
°RADINHO OFF°📟
Eu__ bom amores da minha vida to vazando.
Ph__ onde a senhorita pensa que vai.
Eu__ vo no morro resolver uns problemas.
Ph__ nem pensa ta doida .
Eu__ por que eu não posso ir.
Meninos__ você ta grávida.
Eu__ tô grávida e não alejada.
Ray__ isso aí amiga das tão muito chato.
Vic__e não deicha a gente fazer nada nessa porra.
Ficamos discutindo mais alguns segundos e eu fui pro morro,chegando lá...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA E O DONO DO MORRO
AcakBom vim conta a história da Larissa que vai mora do morro do alemão e ela vai se apaixonar pelo dono do morro