BIA NARRANDO💫
[...]08:00HS🏜Eu tava muito nervosa sério,to tremendo muito,nao e possível que eu tenho a possibilidade de tar com um serzinho dentro de mim .
Bom entrei no bendito banheiro li as instruções do bagulho lá e fiz xixi no potinho depois peguei o teste tirei a tampa coloquei dentro do potinho tirei tampei o teste e sai do banheiro tremendo.
Isa__ iae tia vou ganhar um priminho ou uma priminha.
Eu__ não sei não tenho coragem de olhar.
Lari__ mi da essa porra logo.falou e to mou o teste da minha mão.
Ela olho gunto com a lua e a Isa quando elas olharam arregalaram os olhos e sorriram.
Eu__ fala logo gente.
Lari__ EU VO SER TIA CARALHO.
lua__ AAAH EU VI SER TIA.
isa__ EU VO TER UM PRIMINHO. falar juntas.Na hora eu paralisei e as lágrimas disseram pelo meu rosto e eu coloquei a mão na minha barriga.
Lua__ amiga se ta bem.falar e eu não respondo.
Lari__ responde porra.
Eu__ eu...eu vou ser mae...eu vou ser MAE CARALHO. falei limpando as lágrimas.
LARI NARRANDO 💣
Depois do acontecido que eu to muito feliz mais voltando depois disso fiquei um tempo na boca depois fui pra galpão da marfia com a isa eu liberei as meninas a pedi pra Bia fazer um jantar hoje a noite.
Antes que vocês perguntem a Amanda e o João foi viajar desdo dia da festa na casa do ph.
Voltando a Isa me pedio pra eu ensinar ela a atirar de primeira eu não deixei só que ela insistiu tanto que eu ensinei agora já e 11:00hs e eu vi ligar pro teddy pra saber da marfia.
°LIGAÇÃO ONN°📲
Teddy__ fala patroa.Eu__ que teddy tudo na paz.
Teddy__ tudo sim mas eu presiso te conta um bagulho.
Eu__ solta a voz.
Teddy__ tu vai ter que vim pra França.
Eu__ como assim.
Teddy__ ta tendo um problema aqui é só você pode resolver.
Eu__ tudo bem vou ver aqui mais por enquanto cuida de tudo ai.
Teddy__ pode pa.
Eu__ fe ai.
Teddy__ fé.
°LIGAÇÃO OFF °📲Mano como assim eu vou ter que ir pra França não pode ser mais vou ver oque eu faço,saiu do transe com a isa me chamando.
Isa__ mãe ta tudo bem
Eu__ tô sim meu amor vamo que eu to numa larica da porra.
Isa__ta ne vamo.
Fomos pra casa e no caminho todo tava pensando na quilo,bom chegamos em casa e fomos tomar banho tomei um banho e coloquei uma roupa fresquinha
(Sem o óculos)
Depois eu desci e fiz estrogonofe de frango com arroz e batata palha,depois o ph chegou e a Isa desceu e fomos almoçar depois fomos assisti filme e depois o ph teve que ir pra boca e eu e a Isa foi dormi pra hoje a noite.
E pra quem não sabe o ph ta morando comigo e o menor ta morando cam a Bia não antiga casa do ph e eu dei uma casa pra amanda a casa e linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA E O DONO DO MORRO
AléatoireBom vim conta a história da Larissa que vai mora do morro do alemão e ela vai se apaixonar pelo dono do morro