(Pode conter erros ortográficos despercebidos por mim enquanto fazia a revisão!)
♤Boa leitura!
Vote e comente!
Obrigada pela preferência!
♡
- Bom dia Hannah - Jimin fala entrando na loja em que trabalha.
- Ih... Tá de mau humor por que?
- Nada, eu só tive um sonho estranho... - Tira o casaco e bota o uniforme da loja.
- Hm, então trate de melhorar o seu humor. A Lambisgoia vai vir hoje pra ver como tá a situação da loja nos finais de semana...
- Vai indo lá... Eu já tô indo.
- Tá bom. - A mesma sai deixando um Jimin pensativo no vestiário.
Por que sonhou com ele? Qual a razão? Ele nem significa nada em sua vida.
☆
- Trabalha aqui a quanto tempo mesmo Sr. Park? - A dona do estabelecimento, também conhecida como "Lambisgoia" pelos dois amigos perguntou.
- Dois anos - fala firme olhando para os olhos da chefe.
- E você Srta. O'Neill? - Direciona seu olhar para Hannah.
- Três anos.
- Hm... Entendo, então já que conhecem tanto esse lugar por que simplesmente esqueceram de limpar corretamente a prateleira de CD's? Tem algo importante na vida de vocês a ponto de esquecer o seu próprio dever?
- Não senhora Lee - Eles respondem em uníssono olhando para o chão.
- Então na próxima vez que eu vir aqui eu não quero uma poeira nas prateleiras! Estão me ouvindo?! - Fala um pouco alto. E eles acenam concordando - Ótimo, eu estou indo, podem abrir a loja. - A mesma entra no elevador e desce.
- Que raiva dessa mulher! - Hannah fala alto, mas não o bastante para alguém ouvir.
- Calma, ela paga bem pelo menos. Quem vai limpar a prateleira?
- Deixa que eu limpo... Fica atendendo os clientes e vai no caixa, se começar a encher me chama.
- Ok!
☆
- Boa tarde! Em que posso ajuda-lo? - Jimin escuta Hannah falar enquanto varre o chão.
- Estou procurando o Park Jimin, ele ainda trabalha aqui? - Jimin escuta e logo larga a vassoura, fazendo com que um barulho alto ecoe pela loja.
"Não pode ser Ele! Será que o sonho que teve foi um tipo de aviso?"
Era isso que Jimin pensava naquele momento. Poderia até estar com saudade, mas a raiva se fez maior.
Ele saiu às pressas da loja, sem olhar para trás, sem olhar para a figura que estava procurando por ele. Não sabia para aonde ia, só sabia que iria correr até suas pernas não aguentarem.
"O que faz aqui depois de tanto tempo Jeon Jungkook?"
♡
Eu sei, eu sei... Tem pouquíssimas palavras nesse Cap ( 381 palavras para ser mais exata) mas eu prometo que o próximo não vai ser taaaaaao pequeno ok?
Bom, espero que estejam gostando.
Até a próxima... ;)
Deixe o seu votinho e encha a meu universo literário com estrelas⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Were Kids ‐ Pjm&Jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin e Jeon Jungkook se conhecem desde que eram crianças, e sempre faziam promessas um para o outro. Eles sempre andavam juntos até parte da adolescência, mas se separaram quando Jungkook se mudou para Ulsan. Agora já adultos se re...