Oi pessoal!
Para comemorar o aniversário do nosso coelhinho eu preparei esse capítulo com o objetivo de mostrar o ponto de vista do Jungkook.A fic está completando 220 views e mesmo sendo pouco para alguns para mim é uma grande conquista.
Obrigada para aqueles que votam, comentam e divulgam a fic, mas isso não é o principal, eu agradeço a você que está acompanhando sem você fazer essas coisas, acompanhar e ver que as pessoas estão lendo me deixa feliz.Hoje é aniversário do nosso coelhinho, então demonstrem muito amor a ele! Não o usem como boneco de ship ou coisa do tipo, vamos ama-lo como ele nos ama!
_________________________________________(Pode conter erros ortográficos despercebidos por mim enquanto fazia a revisão!)
♤
Boa leitura
Vote e comente
Obrigada pela preferência.♡
É... Feliz aniversário para mim.
Há alguns dias mandei a última carta para o Jimin, já que ele não respondeu nenhuma.
Sem perceber, aos poucos estava esquecendo ele, eu não queria, pois tinha esperança de ver ele novamente e falar tudo o que eu sinto.
Mas ele não deve mais gostar de mim, pois não responde nenhuma carta.
Levanto da cama e boto o roupão, olho pela janela e o dia está nublado.
Desço as escadas para comer alguma coisa e escuto vozes na sala.
– Pai? – O chamo, ele estava conversando com uma das empregadas.
– Filho? Acordado logo cedo? Pode ir. – Ele fala e a empregada acente saindo um uma sacola branca na mão.
– O que estava acontecendo? – Pergunto, não é a primeira vez que eu vejo aquela sacola.
– Nada, eu só dei alguns papéis para ela queimar.
– Papéis? – Pergunto um pouco confuso.
– Sim, papéis que não preciso mais no trabalho e propagandas que recebemos aqui em casa, mas isso não é importante. Hoje, é seu aniversário! Daqui a alguns anos você... – O interrompo.
– Eu vou administrar a sua empresa. Eu sei, você fala isso para mim em todo o aniversário e quando eu tiro uma nota boa no colégio
– Eu falo para você não se esquecer. – Ele se senta no sofá. – Falando nisso, meu sócio, sua esposa e a filha dele estão vindo aqui te dar parabéns, bote uma roupa descente, por favor. E vá tomar um banho.
– Sim, senhor. – Subi as escadas e entro no meu quarto novamente. Tiro o roupão e procuro a tal roupa descente que meu pai quer que eu use. Pego a roupa e antes de ir para o banheiro olho para a minha estante e vejo uma foto comigo, Yoongi e Jimin quando estávamos na sétima série.
Deixo um sorriso escapar e pego a foto, abraçando-a logo depois.
– Eu vou voltar a ver vocês algum dia. Eu sei que vou. – Deixo a foto no lugar e vou para o banheiro tomar um bom banho.
☆
– Não esqueça, fale direito com eles, eu dependo do Sr. Bae na minha empresa. – Meu pai avisa.
– Sim senhor, pai.
– Bom garoto. – A campainha toca e ele pede para a empregada abrir a porta. Quando ela se abriu revelou um homem alto com uma mulher de estatura média ao seu lado e mais atrás Bae Joo-hyun, uma "amiga" minha do colégio.
Eles entraram e eu e meu pai os cumprimentamos.
Depois de uma conversa rápida descobri que talvez no futuro, eu e JooHyun iriamos trabalhar juntos.
Depois de alguns minutos meu pai pediu para mostrar a casa para a Bae Joohyun ou Irene, já que ela preferia ser chamada assim.
Enquanto estávamos andando ela para de frente para a janela que era em frente ao jardim.
– Tudo bem Irene? – Assim que falo ela se vira para mim e segura minha nuca, fazendo com que nos beijássemos. Demorou alguns minutos para eu perceber o que tinha acontecido.
Olho para a janela e vejo alguém que não esperava.
Park Jimin está no meu quintal e viu tudo.
Olho para ele com mais clareza e vejo algumas lágrimas descendo pelo seu rosto. Empurro de leve Irene para o lado e grito o nome de Jimin descendo rápido as escadas.
Quando chego na porta que levava ao jardim e grito o seu nome várias vezes só que ele entra no táxi.
Sem perceber eu começo a correr atrás do táxi com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto a medida que a pessoa que eu amo se afastava.
Gritava seu nome até ficar rouco, mas não parava de correr, acabei tropeçando em uma pedra e caí ainda chorando e chamando baixinho o seu nome.
♡
Por favor não xinguem o Jk desta fic, ele é só um anjinho, obrigada.
E sim, o Jimin entendeu tudo errado.FELIZ ANIVERSÁRIO JEON GOSTOSO JUNGKOOK!
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Deixe seu votinho e encha meu universo literário de estrelas! ⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Were Kids ‐ Pjm&Jjk
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Park Jimin e Jeon Jungkook se conhecem desde que eram crianças, e sempre faziam promessas um para o outro. Eles sempre andavam juntos até parte da adolescência, mas se separaram quando Jungkook se mudou para Ulsan. Agora já adultos se re...