~Nosso apartamento, Cap. 4

1.4K 133 14
                                    

(Pode conter erros ortográficos despercebidos por mim enquanto fazia a revisão!)

Boa leitura!

Vote e comente! 

Obrigada pela preferência!

Jimin estava deitado em um banco, criando coragem para voltar e encarar aquele que tanto lhe fez mal, mas também aquele que teve os melhores momentos da vida ao seu lado.

Ele não podia negar, estava com medo, não queria encara-lo.

Então depois de pensar tanto criou coragem e se levantou caminhando em direção ao seu local de trabalho.

Entrou na loja e não viu ninguém, apenas Hannah, olhando-o sério.

- Você é maluco? Você sabe que pode ser demitido né? - Ela disse, parecia preocupada e com raiva ao mesmo tempo.

- Sei...

- Vamos falar sobre isso depois, tive um conversinha com o cara que fez você correr pra fora.

E então voltamos a trabalhar normalmente, eu ficava calado, só falava quando ia atender alguém.

- O que ele te fez? - Ela pergunta olhando para o chão -

Estavam indo para o apartamento de Jimin, Hannah dormia lá quando a mãe ia para o bar. Era assim quase todo fim de semana.

- Ele me abandonou. - Disse Jimin em um tom frio olhando para frente -

- Te abandonou? Como assim?

- É uma longa história.

- Quando a gente chegar em casa eu quero... - Ela para de andar e falar olhando para frente com os olhos arregalados -

- O que foi? - Jimin pergunta e depois olha para onde ela estava olhando. Era a casa dela, estava cheia de policiais. Ela saiu correndo.

Chegou perto dos policias e perguntou o que tinha acontecido.

- Você é Hannah O'Neill? - O policial perguntou.

- Sim, sou eu, o que aconteceu?

- Lamento dizer... Sua mãe foi assassinada durante o ato sexual com um contrabandista, ele levou todo o dinheiro dela e alguns pertences. Sinto muito.

- Onde e-ele está? - Ela perguntou, já tinha lágrimas nos olhos.

- Estamos procurando por toda a cidade, sua mãe está no hospital, mas acabaram de ligar falando que ela não aguentou pois perdeu muito sangue.

- Meu Deus... - Cai de joelhos no chão e Jimin corre em sua direção.

- Hannah, calma, Hannah, olha pra mim. - Ela olhou -

- Minha mãe morreu Jimin! Você quer que eu fique calma?!

- Eu sei o que você tá sentindo tá?! Mas vamos pra casa, essa não é mais a sua.

A Polícia deu carona até o prédio de Jimin e eles subiram.

Hannah foi tomar um banho e Jimin estava deitado no chão da sala. Vendo como é um péssimo dia para ambos.

- Jimin... - Hannah apareceu na sala, acabou de sair do banho, seu cabelo estava molhado ainda e estava de roupão. - Você disse que sabe como eu tô me sentindo... O que você quis dizer com isso?

- Senta aqui comigo. - Ela se senta, logo depois abraça Jimin de lado, mesmo com o cabelo molhado ele não ligou. - Meu pai morreu quando eu tinha 7 anos, ele era policial e foi assassinado enquanto estava perseguindo um maníaco estuprador, e minha mãe morreu quando eu tinha 16, ela foi morta em um tiroteio que teve no mercadinho e sim, eu tava com ela.

- Meu Deus. E o que aconteceu?

- Um maluco chegou atirando e minha mãe tentou tirar a arma dele, já que meu pai ensinou ela técnica de alta defesa. Mas a arma atirou sozinha e atingiu a barriga dela. Eu estava do outro lado do mercado, mas eu vi tudo, e quando o maluco viu que tinha matado alguém ele simplesmente correu pra fora do mercado. E eu vi minha mãe morrer em meus braços. Eu já tava cheio de sangue. As últimas palavras foram dela foram; "Eu te amo filho, me desculpa por ter que te deixar."

Quando Jimin olhou para Hannah a mesma estava cheia de lágrimas.

- Não chora Hannah. Se não eu choro também.

Ela sorriu e abraçou ele mais forte.

- O que vai fazer com o corpo da sua mãe? - Jimin perguntou.

- Você fez o que com a sua?

- Enterrei

- Eu vou cremar a minha... Ela sempre falou que não queria ser enterrada. E depois... Eu não sei... - Coça a cabeça - Onde você enterrou ela?

- Enterrei ao lado de meu pai.

- Ah... Você tem certeza que quer que eu more aqui? - Mudou de assunto.

- Claro! Por que não?

- Eu só não quero atrapalhar...

- Hannah, amanhã vamos pegar o resto de suas coisas e os seus móveis. Vamos preencher o quarto vazio do meu apartamento. Ou melhor Nosso apartamento. E você fica aqui até achar um lugar pra você. Porque você não vai voltar para a sua casa.

- Tá... Jimin, obrigada por tudo. Eu te amo tá?

- Aí meu Deus, eu também te amo. - Eles riram.

Mas Hannah acabou esquecendo de perguntar para Jimin sobre o cara misterioso que apareceu no trabalho.

O importante é que ele sabe que tem uma das melhores amizades do mundo e nunca vai abandona-la.


Deixe o seu votinho e encha a meu universo literário com estrelas⭐⭐⭐⭐

When We Were Kids ‐ Pjm&JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora