Boa leitura
Vote e comente
Obrigada pela preferência☆
Acordei depois de 3 dias no meu quarto, no meu apartamento e em Seul.
Yoongi e Hoseok me deixaram na frente do prédio ontem, eu insisti para que eles entrassem e tomassem pelo menos um café, mas recusaram e foram para o seu apartamento, este que eu já sabia aonde era pois Hoseok me mandou a localização.
Assim que abri a porta fui recebido por um grande abraço de Hannah, a mesma chorava e reclamava que eu não podia fazer isso com a minha noona, ou ela morreria de saudades.
Assim que me soltou ela reparou na minha nova cor de cabelo, no começo ela disse que iria demorar para se acostumar, mas depois ficou elogiando dizendo que eu nasci para ter essa cor de cabelo. E obviamente eu concordei, porque é uma coisa que eu falo para mim mesmo desde quando eu era apenas um moleque de 12 anos.
Depois começamos a conversar, eu contei sobre tudo que tinha acontecido nos últimos dias que eu não pude falar no telefone.
Quando eu falei do beijo ela deu um pulo e me encarou com um sorriso estampado no seu rosto. Essa mulher ama um romance.
Ela não fez diferente, também me contou sobre o que havia acontecido e me disse que havia conhecido um cara muito bonito em uma boate, mas que infelizmente mora em outra cidade e que foi embora no dia seguinte.
Ela repetia a cada minuto que o seu fim de semana tinha sido horrível, e eu não parava de sorrir, estar com ela me deixa alegre e faz eu esquecer de todas as dificuldades.Depois de ficar olhando para o teto eu decido me levantar e ir ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Quando saí do banheiro olhei para o relegio e vi que era 06:40, "preciso acordar a Hannah" pensei e fui para o seu quarto.
Quando cheguei vi que ela estava com o cabelo solto espalhado por todo o seu rosto, enquanto ficava em uma posição difícil de se entender na cama.
Cheguei perto dela e tirei os cabelos de seu rosto, não parando de sorrir por um segundo.
– Hannah... – Chamei baixinho. – Hannah, a gente tem que trabalhar. – Chamei de novo e aos poucos ela abria os olhos. Assim que se deu conta que eu estava a chamando para se arrumar ela sentou na cama, coçando os seus olhos e se espreguiçando.
– Bom dia... Jiminie... – Falou com uma pesquisa que só ela teria.
– Vamos tomar café. – Ajudei ela a se levantar e a levei para o banheiro e lavei o seu rosto. – Pronto... Faz xixi e vai pra cozinha tá bom? – Ela concorda calmamente com a cabeça e saio do banheiro fechando a porta.
Fui para a cozinha e fiz o café, também fiz umas torradas e deixei na nossa pequena mesa.
Hannah apareceu na cozinha e sentou na cadeira.
– Durmiu bem? – Perguntei, pegando as canecas e coloquando-as em cima da mesa para depois despejar o café ali.
– Sim... Dormi mais tranquila por que sabia que você estava aqui. Confesso que fiquei um pouco nervosa, tanto é que eu até comprei uns 5 sprays de pimenta. – Eu ri e ela sorriu, dando uma mordida na torrada. – A torrada tá muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Were Kids ‐ Pjm&Jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin e Jeon Jungkook se conhecem desde que eram crianças, e sempre faziam promessas um para o outro. Eles sempre andavam juntos até parte da adolescência, mas se separaram quando Jungkook se mudou para Ulsan. Agora já adultos se re...