(Pode conter erros ortográficos despercebidos por mim enquanto fazia a revisão!)
♤
Boa leitura
Vote e comente
Obrigada pela preferência
☆
Jimin estava arrumando a mala, com a ajuda de Hannah, para ir a Busan no enterro da Sra Jeon. Irá ficar lá durante três dias.
- Jimin, não esquece de levar o seu carregador. - Hannah fala e Jimin a olha.
- Eu sei, já está na minha bolsinha de coisas importantes.
- Olha, eu te entendo ok? - Olha para Jimin- Eu também gostava demais de um garoto da minha escola, mas ele não era exatamente quem eu pensei que fosse. O Coelho te contou pelo menos Jimin, não precisa ser amigo dele, apenas fale e converse com ele.
- Coelho?
- Eu esqueci o nome dele, então pra não chama-lo de "homem com dentes de coelho" eu vou chamar ele apenas de "coelho".
- Sei... - A campainha tocou - Está esperando alguém? - Jimin perguntou e Hannah negou.
Ela tocou novamente e Jimin foi em sua direção. Abriu a porta e deu de cara com ele novamente. Jeon Jungkook estava parado na porta de seu apartamento pela segunda vez.
- O que faz aqui? Pensei que já estivesse em Busan. - Jimin falou e Jungkook sorriu minimamente.
- Como você vai pra lá? - Jungkook perguntou e Jimin engoliu seco.
- Vou de ônibus. - Respondeu sem olhar nos olhos do mais alto. - Mas por que se importa?
- Vamos juntos.
- Que? - Jimin perguntou confuso, realmente não entendeu muito bem o que o moreno havia falado.
- Vamos juntos, vai ser mais rápido de carro e estamos indo para o mesmo lugar. E é de graça, pois eu acho que você nem comprou as passagens do ônibus ainda.
- Como o porteiro te deixou subir? - Mudou de assunto.
- Virei amigo dele - Jungkook então sorriu minimamente mais uma vez.
"Como poderia ter esse humor sendo que a mãe dele acabou de falecer?" Jimin pensou. Bom, a resposta tem cabelos pretos, olhos castanhos e está na sua frente o olhando confuso.
- Sei... Aceito a carona, mas não pense que ganhou a minha confiança, só estou aceitando porque é de graça e como eu sei que você é rico o seu carro deve ser um luxo.
- Posso entrar? - Jungkook perguntou, se referindo ao apartamento com um pouco de receio de qual será a resposta.
- Pode, mas não toque em nada, não quero as suas impressões digitais pelo meu apartamento.
- Nosso apartamento! - Hannah gritou e Jimin sorriu, se lembrando do meme brasileiro que mostrou para ela ontem.
- Prometo que vou tentar não deixar as minhas impressões digitais no apartamento de vocês. - Entrou no apartamento e se sentou no sofá sem tocar em nada, como tinha falado.
☆
Jimin tinha acabado de se despedir de Hannah e agora estava descendo para o primeiro andar com Jungkook.
Entraram no elevador e Jungkook apertou no primeiro botão, logo depois olhou para Jimin, que estava prestando atenção em seus tênis.
- Quer que eu leva uma das malas? - Perguntou.
- Não, está bem leve.
- Ok então. - O elevador parou e eles saíram- Seu porteiro não está mais aqui. - Disse olhando para o lugar onde o porteiro deveria estar.
- Horário de almoço, talvez. - Jimin respondeu seco.
Andaram até o estacionamento e Jimin tentou adivinhar qual dos carros de luxo que estavam ali era de Jungkook.
- É aquela BMW? - Jimin perguntou olhando para BMW branca que estava a alguns metros a frente.
- Não, é aquele HB20 ali. - Apontou para um HB20 cinza que estava um pouco mais longe.
- Ah, eu esperava mais de você Jeon Jungkook. Tipo uma Mercedes...
- Eu sei. Me dá aqui, vou botar no porta malas. - Falou, se referindo as malas de Jimin.
Jimin entregou as malas para Jungkook, um pouco nervoso pois seus dedos se tocaram no momento em que Jimin entregou elas, mas Jeon não pareceu se importar.
- O carro está aberto, pode entrar. - Jungkook avisou e Jimin entrou no carro, o mesmo tinha um ótimo aroma, tutti frutt talvez, mas não tinha certeza, era um aroma enjoado, mas ao mesmo tempo era bom.
- Vamos lá... - Jungkook falou e Jimin se assustou, não percebeu que o mais novo já tinha entrado no carro. - O que foi? - Perguntou.
- Ah, nada. Não vi que você tinha entrado.
- Ah, entendo, vai ser uma viagem longa, então vamos parar em algum lugar 'pra comer. Tem um mini travesseiro ali no banco de trás se quiser cochilar.
- Ah, não precisa, obrigado.
E Jungkook ligou e deu partida no carro indo para Busan. Não deixando de olhar para Jimin de lado, sabia que Jimin queria falar alguma coisa, pois é um tagarela desde que eram mais novos.
☆
Música do próximo Capítulo👉🎼
Espero que tenham gostado, o próximo não será um flashback, como a maioria das vezes, será uma continuação desde capítulo.
E é isso, amo vocês, bye!
Deixe seu votinho e encha meu universo literário de estrelas!⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Were Kids ‐ Pjm&Jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin e Jeon Jungkook se conhecem desde que eram crianças, e sempre faziam promessas um para o outro. Eles sempre andavam juntos até parte da adolescência, mas se separaram quando Jungkook se mudou para Ulsan. Agora já adultos se re...