~Anti-Choro. Cap 3

1.6K 150 27
                                    

(Pode conter erros ortográficos despercebidos por mim enquanto fazia a revisão!)

Boa leitura

Vote e comente

Obrigada pela preferência

– Tem certeza que consegue Kookie? Você tem 7 anos! Ainda é muito novo para morrer! – Jimin gritava olhando para cima, vendo Jungkook tentando pegar a pipa que naquele momento estava presa eu um galho da grande árvore.

– Não se preocupa Jiminie! Eu não vou morrer! Muito menos c-cair! – O mais novo se desequilibra e cai da árvore.

– Jungkook! – Jimin foi correndo até ele – Você tá bem? Quer que eu pegue um saco de gelo? – Olha para os olhos de Jungkook que estavam cheios de lágrimas – Ah Jungkook... Não chore, aquela pipa não era tão importante assim.

– Eu não estou chorando! Eu sou Anti-Choro. – Ele sorri e Jimin o abraça – Bom, não sou eu quem está chorando agora. - Disse, após sentir sua camisa sendo molhada pelas lágrimas de Jimin.

– Você poderia ter caído de cabeça e ter morrido seu animal! - Jimin grita e dá um tapa no braço de Jungkook.

– Ok, ok. Desculpa, mas não chora por favor. Não gosto de te ver chorar.

– Tá... Mas me prometa! Me prometa que nunca mais vai arriscar por coisas que podem ser substituídas.

– Tá, eu prometo...

– Acho bom. Vamos pra minha casa, minha mãe tá fazendo lasanha. Aí a gente escreve no Diário das Promessas.

– Ok! Vamos lá!

– Chegamos! – Jimin entra na casa e vê sua mãe na cozinha, olhando apavorada para Jungkook.

–Jungkook? O que aconteceu com você? – Corre em direção dos dois, analisando os pequenos cortes que Jungkook tinha no rosto e nos braços.

– Eu caí de uma árvore Tia Park! Mas eu tô bem, porquê eu sou Anti-Choro - Ele respondeu para a Park mais velha sorrindo.

Ela e Jimin começam a rir.

– Ok senhor Anti-Choro.  Acho melhor você tomar um banho, está todo sujo e tem folhas em seu cabelo. Vem, vou pegar uma roupa de Jimin para te emprestar. – Pega a mão de Jungkook e sobe as escadas – Jimin! Não bote a mão no fogão! Se quiser liga a televisão.

– Tá bom omma!

– Tia Park, terminei de comer, a lasanha estava muito boa. Pode botar um pedaço em um potinho para eu levar para a minha mãe?

– Claro! Já está tarde, vou aproveitar e ligar também, ela deve estar preocupada com você.

– Omma! Deixa o Jungkook ficar só mais um 'poquinho! Temos que escrever no Diário primeiro!

– Ok, ok... Vão.

– Vem Kookie!  – Eles subiram as escadas em direção ao quarto de Jimin.

O quarto de Jimin era azul claro, e tinha desenhos muito bem feitos de nuvens pela parede, Jungkook gostava de ir lá, ainda mais quando tinha festa do pijama, pois quando ia dormir olhava para o teto e via adesivos de estrelas que brilham no escuro, Jungkook sempre tinha sonhos bons quando dormia lá, era sua segunda casa.

O quarto em si não era tão grande, e tinha poucos móveis. Apenas uma cama de solteiro, um armário pequeno cheio de adesivos, uma mesinha e uma cesta onde Jimin guardava seus brinquedos.

– Kookie, vem! – Jimin chama Jungkook que ainda estava parado na porta olhando a linda parede com nuvens pintadas pela mãe de Jimin. – Você quer escrever?

– Sim! – Responde animado pegando uma caneta e abrindo o caderninho em uma folha branca. – Qual era mesmo?

– A promessa de hoje é; você ou eu nunca vamos arriscar a nossa saúde por coisas que podem ser substituídas.

–  Ok... – Ele começa a escrever, começando pela data, e pelo número da promessa, essa era a número 10. E por fim desenhou uma pipa e uma árvore no final da folha – Pronto, minha letra não é muito boa, mas a gente entende.

– É – Começaram a rir – Kookie?

– Fala

– Como você acha que é amar alguém? - Jimin perguntou derrepente.

– Eu não sei... Por que a pergunta?

– É que antes do meu pai ir para o céu ele sempre disse que me amava mas ele foi embora. Então quando a gente ama alguém... A gente tem que deixá-la? – Essa pergunta foi a pergunta mais triste e dolorosa que Jungkook já ouviu, Jimin pode até ser mais velho, mas é mais inocente e delicado. Jeon tem que achar uma forma de responde-lo sem machucar o Jimin ou até machucar ele mesmo.

– Jimin... Olha – O mais velho o olhou atentamente – Seu pai te amou muito, e não é porque ele está longe que não vai te amar, mesmo no céu eu tenho certeza que ele ainda ama você e te quer feliz. Então não, eu não acho que quando nós amamos alguém temos que deixá-la – Jungkook falou calmamente. 

Pode ter apenas 7 anos, mas é um garoto inteligente, e sabe até fazer contas fracionárias.

– Obrigada Kookie... – O abraçou forte deixando algumas lágrimas caírem -

– Jimin, posso te contar uma coisa? - Jimin o soltou e olhou o mais novo atentamente.

– Claro

– Eu... Eu acho que eu amo alguém.


Deixe o seu votinho e encha a meu universo literário com estrelas⭐⭐⭐⭐

2021 edit:

GENTEEEE
WHEN WE WERE KIDS BATEU 2K DE VIEWS E VAI BATER 200 VOTOS
MUUUITO OBRIGADA MESMO PESSOAL, AMO VCS DMS, OBRIGADA POR DEIXAR SEU VOTO E FAZER MEUS DIAS FELIZES, DE VERDADE!

 GENTEEEEWHEN WE WERE KIDS BATEU 2K DE VIEWS E VAI BATER 200 VOTOS MUUUITO OBRIGADA MESMO PESSOAL, AMO VCS DMS, OBRIGADA POR DEIXAR SEU VOTO E FAZER MEUS DIAS FELIZES, DE VERDADE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
When We Were Kids ‐ Pjm&JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora