(...)
_ Narração de Justin.
- Não parava de pensar nela e na nossa noite, será que a amo? E devo pedi-la em casamento não seria cedo demais ou precipitado?.
- Justin: Rui ontém a pedi em namoro com aliança. Achas que foi precipitado da minha parte.
- Rui: Irmão, na verdade acho que devia ter sido em casamento, um mulherão desses não se deixa ir assim percebes.
- Justin: deixa disso uff. Também a gente ainda tô só ficando e namorando mesmo. Então vamos trabalhar e esquecer esse assunto.
Rui: hummm!! Está bem. Vamos a isso.
(...)
_ 3 semanas depois.
- Michelle: -depois do espediente decide ir a uma pastelaria muito boa do outro lado da estrada, pediria os doces, salgados, para festa do Nicollas pedi tudo de acordo a idade deles e para adultos, ia ver depois o bufe, e a decoração e ligaria para o Jus para ir comigo-.
- Alô amor, estou aqui resolver algumas coisas para a festa, quero que vás comigo pra ver as outras coisas sim?.- Justin: Oi bb. Está bem saío daqui apouco e chego aí em 15 mints.
- Michelle: ta bom amor. Tô atravessando a estrada e vou pegar a pasta e uns documentos.- quando um carro bateu em mim, só sentia uma dor no corpo-.
- Justin: está bem amor. O que foi isso? Você está bem? Alô? Alô?.
- Michelle: me ajude.-foi a única coisa que disse apôs caír no chão e ver tudo girando, e desmaiar-.
- Justin: Alô? Alô? Alô?.-fui logo ao encontro dela e chamei a ambulância urgetemente-.
- Vê-la aí desmaiada mecheu muito comigo,-sensação de que a estava perdendo, peguei as suas coisas caídas no chão e logo a ambulâcia estava a levando, e eu seguia a ambulância-.(...)
_ Narração de Justin.
- Chegamos ao hospital e ela foi levada para ser análisada.
- Estava sufocando sem noticías de como ela estava e ficar aí me agoniava muito.
- Ia de um lado para o outro, e só ficava muito e muito mais nervoso até ver o médico saír.
- Justin: doctor pôr favor diz-me como ela está? Ela partiu alguma coisa? Precisa ser operada?
- Doctor: calma senhor a sua mulher está bem. Foi apenas um golpe, e ela desmaiou pôr causa do choque que teve. Ela vai precisar tar em repouso 1 á 2 semanas, e fazer curativos nestes arranhões, e a alta está concedida, Ela está cedada, é melhor leva-lá assim para que descançe.
- Justin: obrigada doctor. Farei isso e a manterei em descanço absoluto.
(...)
- Justin: Nana. Ajude leva-lá até ao meu Quarto. -a deitei, e colocamos o pijama nela, expliquei tudo a Nana e dei recomendações e para cuidar dela, e fiquei olhando para Ela a ver dormir-, -tomei um banho, e pedi a Nana para que fizesse alguma comida leve para nós, e fui ver Nicollas que já dormia-.
- Michelle: -acordei super dorida, mais meu corpo reconheçeu aquela cama e o conforto que prestava nesses momentos-, -fiquei deitada pôr mais uns minutos, precisa ir ao banheiro-, consegui levantar e tomar um banho, vesti o pijama e sentia fome-. -ao saír do banheiro o vi sentado na cama, sorri fraco.
- Justin: por quê você levantou da cama?, -Falei de forma fria e rude com ela, e fez cara triste para mim-.
- Michelle: -fiz Cara triste para ele, porque tava sendo frio e rude comigo-, -sentei em seu colo-.
- Amor desculpa fui apenas tomar banho para tirar esse cheiro a hospital, e o cansaço. Estou com fome.
- Justin: ta bom. Vou buscar e depois vamos dormir você precisa se cuidar.
- Michelle: sim amor.-me sentia sonolenta e muito cansada(dorida)-, -mas tinha algo mais que me fazia sentir muito em baixo, algo como culpa, tudo que guardava a muito tempo dentro de mim-.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Um Amor Para Vida Toda "
Любовные романыConta uma história de amor, paixão, drama, traíção e um final que suas expectativas esperam de certeza. Um Livro De: Shelsea T. Bartolomeu Santana.